![]() |
| Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
|
Viagem de trem da Estação da Luz até
Paranapiacaba está de volta A partir deste domingo (19), será possível "refazer" o trajeto de 48 quilômetros entre São Paulo e a vila histórica de Paranapiacaba, em Santo André, através do trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A nova viagem do "Expresso Turístico" da Companhia será realizado quinzenalmente, sempre aos domingos, com saídas às 8h30 na Estação da Luz ou às 9h na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André (Linha 10-Turquesa). A viagem, feita por uma locomotiva da década de 1950 reformada, leva 1h30. A passagem unitária custa R$28,00 e é comercializada nas Estações da Luz e Prefeito Celso Daniel. O retorno ocorre às 16h.
Fonte:
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/expressoturistico2010set16luzparanapiacaba.php on line 51 Outras notícias Mixtura Criativa celebra 9 anos de existência com nova edição de seu festival na Cinemateca Brasileira. Itaú Cultural recebe Macuco, peça que transforma memória e ancestralidade em reflexão sobre território e pertencimento. Rei Menino celebra a Festa de Coroação de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos da Penha com apresentações gratuitas. Espetáculo sobre pernas de pau transforma trilha do Jaraguá em percurso poético pela memória da floresta. "Vidrado" estreia no Sesc Bom Retiro com a pesquisa inédita de Guilherme Torres no equilibrismo. |
|