Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

SESC Avenida Paulista terá atividades gratuitas no feriado de Tiradentes
Abril 15, 2009
Por Bruno César de Godoy

Terça-feira (21) é feriado de Tiradentes e o SESC Avenida Paulista preparou uma atividade especial para todos os paulistanos que procuram relaxar e se divertir. Aulas de dança, Hatha Yoga, show musical, espetáculo infantil e até massagem figuram na programação, que é gratuita.  

Se você vai ficar na cidade nesta data, aproveite! A unidade fica na própria avenida Paulista, no número 119, próximo à Estação Brigadeiro do metrô. A bilheteria para retirada dos ingressos abre às 9h. Confira as atrações:

Hatha Yoga - Aula para iniciantes
Horário: às 11h no Espaço 1º Andar
Inscrições antecipadas na Central de Atendimento da unidade
Recomendação: a partir de 15 anos

Aula Show de Danças Brasileiras - Professora Tatiana Tardioli
Horário: às 15h no Espaço 7º Andar
Inscrições antecipadas na Central de Atendimento da unidade

Contação de Histórias - Com a Cia. Prosa dos Ventos - Infantil
Horário: às 15h no Foyer do Auditório
Recomendação: a partir de 3 anos

Massagem com os pés
Horário: às 17h no Espaço 7º Andar

Instrumental SESC Brasil - Ó do Borogodó - Show musical
Horário: às 19h no Teatro Auditório.
Ingressos: Distribuídos com 1h de antecedência. Recomendação: 16 anos.


Maiores informações no telefone (11) 3179-3700, ou no site www.sescsp.org.br


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/atividadesgratuitas2009abr15sesc.php on line 68

Outras notícias

Itaú Cultural Play e Circuito Spcine realizam segunda edição do Cine Curtinhas com foco na primeira infância.
Parceria retorna em novembro com cinco animações brasileiras e sessões gratuitas na Biblioteca Roberto Santos, nos CEUs e no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.

Simpósio em São Paulo destaca a história das tranças afro durante o Novembro Negro.
Encontro gratuito promovido pelo projeto Trançando Arte acontece no CEU Parque Novo Mundo, e vai reunir escolas e comunidade para conversar sobre ancestralidade, identidade negra e geração de renda.

Mostra das Nações reúne cultura, sabores e tradições do mundo no Largo da Batata.
Com entrada gratuita, festival acontece de 6 a 8 de novembro, em Pinheiros, e celebra a diversidade com gastronomia, apresentações artísticas e atividades para toda a família.

Musical infantil Ombela – A Origem das Chuvas, inspirado em obra do escritor angolano Ondjaki, estreia na CAIXA Cultural São Paulo.
Vencedor de nove Prêmios CBTIJ, espetáculo dirigido por Arlindo Lopes reúne música ao vivo, bonecos, máscaras e danças de matriz africana.

Vendido pelo pai para quitar uma dívida de jogo, Luiz Gama inspira novo espetáculo do Núcleo Iêê.
Com capoeira, poesia e jogos populares, a montagem aproxima a história do abolicionista de discussões atuais da sociedade de forma sensível. Núcleo Iêê estreia "GinGama" no Sesc Avenida Paulista e reflete a luta de Luiz Gama pela liberdade.

+ Mais notícias

Mais Ofertas