|
Circuito das Frutas e Vinhos traz até domingo gastronomia e cultura para a capital
Novembro 27, 2008
Sabores, aromas e sensações diferenciados, logo
ali. Isso mesmo: o Parque da Água Branca vai oferecer tudo isso de 28 a 30 de
novembro, quando sediará a Expo Circuito das Frutas e Vinhos 2008. Será uma
pequena amostra do universo cultural e gastronômico que os municípios daquela
região propiciam ao turista que busca lazer, diversão e descanso bem próximo à
capital. A abertura da Expo será na sexta-feira, 28, às 10 horas.
O evento, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento tem parceria
com o Pólo Turístico Circuito das Frutas - composto pelos municípios de Jundiaí,
Louveira, Valinhos, Vinhedo, Itupeva, Itatiba, Jarinu, Indaiatuba, Morungaba e
Atibaia, mais São Miguel Arcanjo e São Roque, com a Associação de Turismo Rural
do Circuito e com o Instituto Paulista de Vitivinicultura (SPVinho). A exposição
vai mostrar os atrativos variados, para todo tipo de público, que a região
oferece.
Serão três pavilhões para visitação no Parque da Água Branca: turístico, das
frutas e dos vinhos paulistas. Cada município vai expor o que tem de melhor,
como sua hotelaria, oportunidades de turismo, roteiros gastronômicos e
folclóricos, frutas e vinhos disponíveis para compra.
A programação também inclui a apresentação de grupos culturais, como bandas,
orquestras de viola caipira, cantores de música sertaneja e danças típicas.
Serviço
Expo Circuito das Frutas e Vinhos 2008
Data: 28 a 30 de novembro, Horário: das 6 às 19 horas
Local: Parque Dr. Fernando Costa (Parque da Água Branca)
Av. Francisco Matarazzo, 455, Bairro Água Branca - São Paulo/Capital
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/aguabranca2008nov27circuito.php on line 66
Comentários registrados para esta reportagem
Em 28 de Novembro de 2008 Carlos Alberto escreveu: Gostei muito deste evento e com certeza estarei la com minha familia.
Outras notícias
Primeiras Infâncias Brasileiras segue com programação aos finais de semana. Em cartaz no Solar Fábio Prado até setembro, exposição que convida adultos a olhar para os primeiros anos de vida amplia a experiência com atividades para diferentes gerações.
9ª Festa Literária da Penha homenageia Júlia Lopes de Almeida. As atividades acontecem entre 25 e 29 de agosto.
Peça inédita de PlÃnio Marcos sobre Rolando Boldrin ganha leitura dramatizada no CCSP. Escrito à mão pelo dramaturgo para o amigo, o material inédito chega ao Centro Cultural São Paulo entre 27 e 30 de agosto. Espetáculo completo estreia em 22 de outubro, data em que Boldrin completaria 90 anos. De graça.
XV Circuito de Teatro em Português celebra 23 anos de intercâmbio cultural no Centro Cultural São Paulo. Programação gratuita valoriza a riqueza e a diversidade das artes cênicas nos paÃses de lÃngua oficial portuguesa e dos povos originários da Ãfrica e do Brasil. Mostra reúne oito espetáculos, um show, seminários e oficinas.
Itaú Cultural Play recebe seleção de filmes do Kinoforum - Festival Internacional de Curtas de São Paulo. Mostra reúne 10 produções brasileiras que transitam entre animação, comédia, drama, musical e experimental. Os olhares são diversos, e convergem para temas como memórias, identidades, afetos e questões sociais.
+ Mais notícias
|
|