|
ACSP e camara-e.net promovem seminário sobre
comércio eletrônico em Santo Amaro
Agosto 04, 2009
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com a Câmara Brasileira
de Comércio Eletrônico (camara-e.net), promove, no dia 19 de agosto, uma edição
regional do "Ciclo de Seminários - Comércio Eletrônico para Micro e Pequena
Empresa", na Distrital Santo Amaro, situada à Av. Mário Lopes Leão, 406.
O evento tem como objetivo incentivar o empreendedorismo digital entre os
empresários da região. Lá serão apresentados conceitos básicos de e-commerce,
ferramentas necessárias para montar um negócio virtual, modelos de negócios e
até soluções que o mercado vem criando para facilitar o pagamento e a aquisição
de produtos pela Internet. As inscrições são gratuitas.
Confira abaixo a programação:
| 8h30
Credenciamento
| 8h45
O que é o comércio eletrônico? - Gerson Rolim - Diretor Executivo da camara-e.net
| 9h15
Registro de domínio - Alex Medeiros - Senior Marketing Analist da Verisign
| 9h45
Hospedagem e loja virtual - Reinaldo Santos - Gerente de Produtos da Locaweb; e
Bianca Rodrigues - Coordenadora de Atendimento do UOL Host
| 10h40
Meios de Pagamento - Daniela Melo - Analista de Marketing do PagSeguro
| 11h10
Gestão de Risco - Edison Teruya - Executivo de Contas do SCPC | Pessoa Física
| 11h30
Logística - João Batista - Gerente de Logística dos Correios
| 12h00
Webmarketing - Cristiana Braz Sant'Anna - Gerente de Relacionamento do Yahoo
| 12h30
Encerramento
Fonte: Tamer
Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/acsp2009ago04seminario.php on line 80
Outras notícias
Vendido pelo pai para quitar uma dÃvida de jogo, Luiz Gama inspira novo espetáculo do Núcleo Iêê. Com capoeira, poesia e jogos populares, a montagem aproxima a história do abolicionista de discussões atuais da sociedade de forma sensÃvel. Núcleo Iêê estreia "GinGama" no Sesc Avenida Paulista e reflete a luta de Luiz Gama pela liberdade.
Biblioteca Parque Villa-Lobos recebe paleontólogo Luiz Eduardo Anelli e promove oficina de fósseis de dinossauros em novembro. Programação gratuita inclui atividades sobre a Mata Atlântica, cinema e clubes de leitura; no dia 20, público participa de uma tarde dedicada à paleontologia.
Biblioteca de São Paulo recebe apresentações do Projeto Guri, esgrima histórica e contação de histórias em novembro. Programação gratuita de novembro reúne apresentações musicais, atividades literárias, oficinas e saraus, além de oficinas de esgrima histórica e do circuito de combates Steel Thrust SP.
Itaú Cultural promove oficina de maquetes e encontros com professores inspirados no legado do educador baiano AnÃsio Teixeira. Atividades gratuitas acontecem ao longo de novembro, em formatos presencial e online, e convidam crianças, famÃlias e educadores a refletir sobre a escola, as práticas pedagógicas e o futuro da educação.
Trupe DuNavô circula com o espetáculo infantil Refugo Urbano. Montagem utiliza linguagem da palhaçaria para retratar com delicadeza temas como afeto, invisibilidade social e humanidade. A obra nasceu de uma extensa pesquisa realizada nas ruas do centro de São Paulo.
+ Mais notícias
|