|
ACSP e camara-e.net promovem seminário sobre
comércio eletrônico em Santo Amaro
Agosto 04, 2009
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em parceria com a Câmara Brasileira
de Comércio Eletrônico (camara-e.net), promove, no dia 19 de agosto, uma edição
regional do "Ciclo de Seminários - Comércio Eletrônico para Micro e Pequena
Empresa", na Distrital Santo Amaro, situada à Av. Mário Lopes Leão, 406.
O evento tem como objetivo incentivar o empreendedorismo digital entre os
empresários da região. Lá serão apresentados conceitos básicos de e-commerce,
ferramentas necessárias para montar um negócio virtual, modelos de negócios e
até soluções que o mercado vem criando para facilitar o pagamento e a aquisição
de produtos pela Internet. As inscrições são gratuitas.
Confira abaixo a programação:
| 8h30
Credenciamento
| 8h45
O que é o comércio eletrônico? - Gerson Rolim - Diretor Executivo da camara-e.net
| 9h15
Registro de domínio - Alex Medeiros - Senior Marketing Analist da Verisign
| 9h45
Hospedagem e loja virtual - Reinaldo Santos - Gerente de Produtos da Locaweb; e
Bianca Rodrigues - Coordenadora de Atendimento do UOL Host
| 10h40
Meios de Pagamento - Daniela Melo - Analista de Marketing do PagSeguro
| 11h10
Gestão de Risco - Edison Teruya - Executivo de Contas do SCPC | Pessoa Física
| 11h30
Logística - João Batista - Gerente de Logística dos Correios
| 12h00
Webmarketing - Cristiana Braz Sant'Anna - Gerente de Relacionamento do Yahoo
| 12h30
Encerramento
Fonte: Tamer
Outras notícias
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
Itaú Cultural recebe Osmar Prado e Maurício Machado em curta temporada da peça O Veneno do Teatro. Versão brasileira para a obra do premiado dramaturgo espanhol Rodolf Sirera, já encenada em 62 países, a montagem leva à cena uma história de suspense na qual um excêntrico marquês convida um ator ambicioso e renomado a interpretar uma peça de sua autoria. A trama, no entanto, vira um jogo psicológico de dominação do marquês sobre o ator.
Semana do Brincar em SP: Brincando na Praça realiza mais uma edição gratuita com arte, meio ambiente e cultura. Projeto da Muda Cultural acontece nos dias 29, 30 e 31 de maio no Museu da Imigração, promovendo experiências culturais, educativas e lúdicas para crianças e famílias.
Sanfona Paulista reúne 15 acordeonistas no Teatro Paulo Eiró. O evento é gratuito e acontece no dia 28 de maio.
+ Mais notícias
|
|