Broadway Nights
Broadway Nights

Broadway Nights

Musical, Livre

Broadway Nights

Musical, Livre

Sinopse: O musical traz para o palco os maiores sucessos dos musicais da Broadway e do cinema com cantores e ballet. O Fantasma da Ópera, Cats, Grease, Chicago, Dirty Dancing são apenas alguns dos musicais contemplados nesse maravilhoso espetáculo com mais de 12 integrantes e 50 trocas de figurino. Efeitos de luz dignos de grandes shows e vozes estonteantes permeiam este show dinâmico que pode ser chamado de "o musical dos musicais".

Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Boa Noite!! Tenho algumas sugestões a fazer sim, primeiramente o elenco como um todo é ótimo! Porém muito pequeno, e sendo assim não há preenchimento de palco, cenário adequado, bailarinos para as coreografias enfim .... percebi falta de investimentos adequados para o porte que o espetáculo exigia. Outra questão foi o som e a luz coordenados pela mesma pessoa. E isso realmente não funcionou, é inadmissível em um musical haver incidentes com o microfone mais de 2 vezes e luz desordenada ou forte demais no rosto dos artistas. E por fim o projetor com as imagens dos filmes se tornou dispensável já que as luzes não permitiam sua completa visualização. Admiro os artistas, mas pela falta de estrutura não indicaria este espetáculo a ninguém.

Tamirys S. Aquino

Foi bom , mas eu achei que ficou um vacúo entre uma apresentação e outra, nessa parte no meu entender ficou um pouco a desejar não sei se deveria ter um narrador ou um pequeno cenário para cada apresentação, Mas foi um espetáculo muito agradável de assistir, estão de parabéns.

MARIA CRISTINA DE SOUZA SANTOS

As musicas sao boas, mas acho que deveria ter mais produção, por ser um show estilo broadway ( mais cantores, bailarinos )

elizeu perito de faria

Peças selecionadas

A Princesa dos Cajueiros

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá