Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil
Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil

Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil

Musical, 100 minutos, 12 anos.

Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil

Musical, 100 minutos, 12 anos.

Sinopse: Espetáculo foi indicado a 5 prêmios pela temporada no Rio de Janeiro: Melhor ator de musical, melhor atriz de musical e melhor direção musical (Prêmio Cesgranrio de Teatro 2014), melhor espetáculo pelo júri popular (Prêmio Fita de Teatro 2014) e melhor atriz coadjuvante (Prêmio APTR de Teatro 2014). O texto conta passagens da vida musical de Agnaldo numa espécie de show intimista, entremeado de registros sonoros e visuais de sua carreira e as cenas. A ideia dessa estrutura é mesclar cenas ao vivo com os grandes sucessos da carreira de Agnaldo Rayol. Combinadas às fotos e cenas reais da vida e obra de Agnaldo Rayol, personagens e trechos de filmes, telenovelas, fotos, shows, entrevistas e programas de rádio e tevê – como os históricos: Papel Carbono, Jovem Guarda, Corte Real Show, Hebe Camargo - especialmente recriados para o espetáculo. Se constituindo num painel sonoro, visual e musical de uma época, que assim retrata, recria e rende a nossa homenagem ao personagem título do musical.

Local: Teatro Arthur Azevedo (Leste)

Elenco/Direção: Texto: Fátima Valença. Direção: Roberto Bomtempo. Direção Musical e Arranjos: Marcelo Alonso Neves. Elenco: Marcelo Nogueira, Stela Maria Rodrigues, Mona Vilardo e Fabrício Negri.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Comentários

obrigada Agnaldo Rayol por nos presentear com a graça que Deus lhe deu! E parabéns a todo elenco ,direção e produção ,por homenagearem este grande artista! Sem palavras!Todas nós amamos!

Luzia Alves Pereira

Adorei demais. Bem produzido . Cantor excelente ceguei a confundir com a voz do Agnaldo. Parabens!!!!!

elisabete jordao

Eu, minha mãe e meu marido adoramos o espetáculo. Mesmo com um cenário muito simples, apenas uma tela que projetava imagens da vida de Agnaldo Rayol os atores deram vida ao espetáculo. Estão todos de parabéns, principalmente o ator que representou brilhantemente o Agnaldo com uma voz lindíssima.

Eliana Bosco Mucci

Amei o espetáculo, atores maravilhosos!!

Aline Schustra Rodrigues

Maravilhoso! Minha mãe adora Agnaldo Rayol e se interessou em ver o espetáculo, então comprei e lhe fiz companhia. Ela se emocionou e a entrada surpresa do próprio Agnaldo encerrou o espetáculo em grande estilo. Não conheço todas as músicas, mas mesmo assim adorei o espetáculo. Fui por minha mãe ser fã mas confesso que adorei. A apresentação do Marcelo e elenco foi demais, canta e representa com muita perfeição , um talento.

Sandra Souza

Avenida Paes de Barros, 955 (Mooca)

Telefone: 2605-8007

Horário da Bilheteria: apenas no dia da apresentação, abre com 1h de antecedência do espetáculo.

Conforto das instalações:

Ótimo

100

Bom

101

Regular

23

Ruim

4

Peças selecionadas

Forever Young

Ayrton Senna - O Musical