Caravana Tonteria
Caravana Tonteria

Caravana Tonteria

Musical, 90 minutos, Livre.

Caravana Tonteria

Musical, 90 minutos, Livre.

Sinopse: A peça traz um quarteto formado pela atriz Letícia Sabatella que tem em seu repertório canções autorais (todas de Letícia) e outras de grandes referências da música universal como Chico Buarque, Colle Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel. Com direção artística do músico Arrigo Barnabé, o show cênico-musical é ambientado simbolicamente em um cabaré itinerante, as músicas em estilos musicais heterogêneos dialogam com a cena dando um caráter mais performático à apresentação. O nome é emprestado do tango "Tonteria". "É a minha única composição do gênero", explica Letícia, que também é produtora da banda. "Somos uma trupe meio "Commedia dell´Arte", saltimbancos, coloridos, circenses, maltrapilhos", complementa. Uma banda de qualidade musical e intérpretes teatrais que tem na interpretação um recurso para a música, assim como a música serve à interpretação.

Avenida Ipiranga, 344 (Próximo à estação República do Metrô), República

Elenco/Direção: Com Letícia Sabatella, Fernando Alves Pinto, Paulo Braga e Zéli Silva.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Olá, amei o espetáculo, já era fã da Letícia Sabatella como atriz, mas nunca tinha ouvido ela cantar, até porque acho que é uma coisa nova. Ela é coquete, sexy, tem uma voz linda, tudo na medida certa. Nunca vi uma interpretação tão envolvente e forte para GENI. O marido dela comentou que ainda estão finalizando o roteiro, não sei se é verdade ou se faz parte do improviso, mas considero dispensável a ida ao palco da professora de canto, sei que é uma atenção e um carinho, mas nada acrescenta ao espetáculo, na minha opinião; com certeza ela pode fazer os mais calorosos agradecimentos sem que ela precise cantar junto; e eu acho que Edith Piaff ela deveria cantar sózinha, Edith nunca cantou esta música junto com outra cantora, muito menos uma voz masculina junto, isso eu não gostei!

ANA MARIA FARIA DE OLIVEIRA

Surpreso, não conhecia este outro lado de Leticia

LUCIO DORATIOTTO

Adorei! espetaculo de alta qualidade

nara coelho

Fiquei embasbacado literalmente vendo a Leticia Sabatella cantando! Está de parabéns!!!!! Figurino, espetáculo e atores!!!

CARLOS JOSE RAMOS

o máximo, valeu!!!

Patricia de Arruda Leite

Peças selecionadas

A Princesa dos Cajueiros

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá