Teatro Liberdade : Espetáculos em cartaz

Teatro Liberdade

Rua São Joaquim, 129 (Liberdade)

N/A

Local com acessibilidade

12 poltronas

6 poltronas

De terça a sábado, das 13h às 19h. Domingos, das 13h às 16h. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona ate o início da apresentação.

a 2 minutos da estação São Joaquim do Metrô.

Conforto das instalações:

Ótimo

153

Bom

38

Regular

3

Ruim

2

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Performances assustadoras, concurso de fantasias, gastronomia e muita diversão fazem parte do evento, que acontece nos dias 1 e 2 de novembro, em Pinheiros.
As atividades, que incluem oficinas de graffiti, aulas de dancehall e afrobeats, rodas de conversa e slam, acontecem no dia 1º de novembro, com entrada gratuita.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
O espetáculo leva aos palcos histórias de resistência feminina nas periferias, unindo crítica social e linguagem poética. A temporada contará com 16 apresentações gratuitas em espaços periféricos e no centro de SP.
Selecionada pelo programa Mezanino Aberto, artista apresenta "Entre o desenho e a pintura", com paisagens de diversos lugares do mundo.