Teatro Commune : Espetáculos em cartaz

Teatro Commune

Rua da Consolação, 1218 (Consolação)

3476-0792

Local sem acessibilidade

abre apenas em dias de espetáculos, 1 hora antes do início da sessão.

Possui ar condicionado e estacionamento próximo. Acesso para deficiente físico.

Conforto das instalações:

Ótimo

32

Bom

59

Regular

16

Ruim

4

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Atividades gratuitas terão ainda uma celebração do aniversário de São Paulo com visita, batuque e distribuição de pé-de-moleque pelo Centro Histórico; em parceria com o Museo Torres García (Uruguai), projeto oferece intercâmbio lúdico gratuito durante todo o mês de janeiro.
Agenda de janeiro inclui apresentações artísticas da Fábrica de Talentos e atividades que unem ciência, cultura e diversão no Museu Catavento.
Os clássicos do cancioneiro caipira como "No Rancho Fundo", "Luar do Sertão", "Tocando em Frente", "Romaria", "Boiadeiro Errante", "Chalana" e "Galopeira" fazem parte do repertório que será apresentado no CCSP.
Companhia comemora 30 anos com leitura pública de Baal - O Mito da Carne e roda de samba aberta.
O "Karaokê Palombar" convida o público a cantar os hits do momento e a se divertir com esquetes circenses inventivas. O espetáculo se inspira nos karaokês populares, que caíram no gosto das quebradas, e celebra a alegria das ruas. Do piseiro ao sertanejo, "Karaokê Palombar" mistura hits com cenas de circo.
As atividades englobam duas importantes manifestações afro-brasileiras: a Capoeira e o Samba de Roda.
Novo espetáculo da Cia Lúdicos de Teatro Popular apresenta um mosaico poético sobre o brincar. No palco, cinco cenas com cinco personagens chamadas Ana.