SP Pops Symphonic in Concert - O melhor de John Williams
SP Pops Symphonic in Concert - O melhor de John Williams

SP Pops Symphonic in Concert - O melhor de John Williams

Concertos, 90 minutos, Livre.

SP Pops Symphonic in Concert - O melhor de John Williams

Concertos, 90 minutos, Livre.

Sinopse: A São Paulo Pops Symphonic apresenta maiores sucessos de John Towner Williams, famoso compositor americano premiado várias vezes por suas trilhas sonoras. Amigo de Steven Spielberg, assina quase todas as trilhas de seus filmes, tais como os temas inesquecíveis de Jurassic Park, Jaws, Schindler’s List e E.T. the Extra-Terrestrial. Também é parceiro do cineasta George Lucas, sendo o autor das famosas trilhas das bem sucedidas séries cinematográficas Star Wars e Indiana Jones. Outras trilhas famosas de autoria de Williams são a dos três primeiros episódios da série Harry Potter e a trilha do primeiro filme do Superman estrelado por Christopher Reeve. Com a trilha sonora de The Book Thief, John Williams consegue a incrível marca de 49 indicações ao Óscar, atualmente 50 com o seu novo trabalho para Star Wars.
No repertório do show:
1) Star Wars
2) Somewhere in my memory (Esqueceram de Mim)
3) E.T.
4) Indiana Jones
5) Jurassic Park;
6) Tubarão (correlação da música com a cena, a genialidade de John Willians)
7) Harry Potter;
8) Fanfarra Olímpica (tema de abertura das Olimpíadas de 1984, em Los Angeles)
9) Superman

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Maestro: Ederlei Lirussi.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoramos a apresentação da orquestra. O maestro é muito comunicativo e conta detalhes interessantes da história de cada tema apresentado, o que tornou a apresentação mais dinâmica e divertida. Os temas do John Williams são sensacionais e a orquestra mandou muito bem em todos eles. Recomendo a todos.

Ricardo Fonseca Silva

Fantástico! Minha esposa e filha (14 anos) adoraram! A interação do Maestro Ederlei com a platei é muito divertida! Recomendadíssimo!!!

Adaury Henrique Liz

Muito acima da expectativa... vamos para vários países e não vemos tanta qualidade como aqui.... sem contar que o preço para o espetáculo é muito baixo... recomendo a todos

Osvaldo Rodrigues Filho

Excelente Banda comandada por um excelente e carismático Maestro. Maravilhosa interpretação da obra de John Williams. Espetáculo que vale a pena ser assistido.

SÉRGIO

tudo perfeito, pois até o ar condicionado estava sendo regulado constantemente. parabéns!

Virginia Elizabeth González Evans

Programa imperdível para toda família. Fui com minha esposa e filhos (11 e 17 anos). O envolvimento com o público e interação com os músicos e maestro são um espetáculo à parte. O tempo parou enquanto estávamos lá. Música de qualidade e apresentada como nunca vi.

DENILSON

Achei demasiada falta de respeito com o horário, a espera foi mais de 1h30!

Juliana Favero Lima

Tudo ótimo, excelente apresentação... tudo foi muito calmo e agradável!!!

CLAUDIA CAMARA AZEVEDO

Músicos simpáticos e regente com boa interação com a plateia. Aprende-se muitas coisas interessantes e ouve-se boa música .

Adalberto Pessoa Junior

Gostei muito, fiquei positivamente surpreendida. O maestro interage o tempo todo com o público, praticamente dando uma aula sobre quem é John Williams e a sua importância para a música e para a arte. Uma música gostosa e que está presente no nosso dia a dia. Especialmente didático para as crianças, foi muito divertido, meu filho que nem estava muito animado em princípio, já disse que quer voltar para a parte 2. Parabéns pelo projeto, ampliando a visão de nossas crianças sobre musica de qualidade.

Adriana Prado

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

A Banheira

Elogio da Loucura

Ex Bom é Exumado

Circo Spacial: Uma Parada Mágica