Legião Urbana Cover do Brasil
Legião Urbana Cover do Brasil

Legião Urbana Cover do Brasil

MPB, Livre.

Legião Urbana Cover do Brasil

MPB, Livre.

Sinopse: Desde o ano 2000 impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista e dos músicos, a Legião Urbana Cover do Brasil é tida como a primeira banda tributo a Legião do país, após a morte de seu líder Renato Russo. Com interpretações fiéis tal qual fazia o ídolo, a apresentação traz à tona ótimas recordações aos fãs que acompanharam a trajetória da banda que revolucionou o rock brasileiro e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, agregando uma grande emoção das memórias e lembranças da boa época e agradando o público de todas as idades. A banda já percorreu boa parte do Brasil, passando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazonas. O repertório conta com mais de 70 músicas, que vão dos grandes hits que ainda tocam em rádios de todo o Brasil, até as pedidas "lado B", que são as que se tornaram verdadeiros hinos dos mais aficionados. Em 2011, a banda ganhou o prêmio Ousadia & Arte na categoria Especial.

Rodovia Raposo Tavares, km 14,5 - Sala Irene Ravache - Piso Cinema, Jd. Boa Vista

Músicos: Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Joel Felippe (guitarra/violão), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adorei o Show, eu e o meu marido curtimos muito, a banda é maravilhosa, o vocalista muito simpático com a plateia, foi muito bom... Parabéns Legião Urbano Cover do Brasil vocês são demais...

Fatima Ramos

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura