Ballet Stagium: “Sair Pro Mar” e “Sonhos Vividos”
Ballet Stagium: “Sair Pro Mar” e “Sonhos Vividos”

Ballet Stagium: “Sair Pro Mar” e “Sonhos Vividos”

60 minutos, Livre.

Ballet Stagium: “Sair Pro Mar” e “Sonhos Vividos”

60 minutos, Livre.

Sinopse: A reunir Dorival Caymmi, Philip Glass e Elis Regina num mesmo programa, o Stagium articula o passado, não como arquivo, mas como fonte viva da “História”; fundamental para nos reconhecermos como território existencial. “Sair Pro Mar” é um canto de amor à arte de Dorival Caymmi, extensa e profunda como o mar. É uma homenagem ao artista que nunca compôs ao sabor do sucesso fácil e da novidade. Sua obra é pura poesia de nossa terra. Na criação um diálogo com músicas de Philip Glass, músico norte-americano que tem uma trajetória profissional marcada por rejeição, desafios e experimentação, considerado uma das figuras mais importantes da música no século XX. Em “Sair Pro Mar”, Décio Otero e Marika Gidali ampliam a relação entre o particular e o universal, como compreensão do presente e possibilidade de mudança.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Direção: Marika Gidali e Décio Otero. Produção: Marika Gidali, Marcos Palmeira e Fabio Villardi. Elenco: Ádria Sobral, Gustavo Lopes, John Santos, Eugenio Gidali, Marcos Palmeira, Pedro Vinicius Bueno, Nathália Cristina, Eduarda Julio, Tatyane Tieri, Leila Barros, Nayara Rodrigues, Jonathan Santos, Gabriela Bacaycoa e Kaio Fernando.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ballet Stagium , sempre um prazer assistir !!!

Maria Ismenia

O Ballet Stagium é um companhia tradicional e de respeito no meio da dança, mas comparando com outras apresentações que já vimos, essa não mostrou o mesmo nível. A trilha sonora é ótima, porém os figurinos muito simples, mas o que realmente chamou a atenção foi os bailarinos masculinos com exceção de um ou outro estarem fora de forma.

Antonio Paulo Prandina

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura