O Circo da Patrulha Salvando o Natal
O Circo da Patrulha Salvando o Natal

O Circo da Patrulha Salvando o Natal

50 minutos, Livre.

O Circo da Patrulha Salvando o Natal

50 minutos, Livre.

Sinopse: O espetáculo "Circo da Patrulha" apresenta um show divertido, com 50 minutos de duração, trazendo as mais famosas personagens do seriado animado da TV para o palco, com muita interação e música com todo o público. Para agradar toda a família, Hider traz a turma de filhotes mais animada para se divertir em um picadeiro de circo, com muitas atrapalhadas e risadas. Agora com uma apresentação especial de natal, os cachorrinhos, além de ir atrás de seus biscoitos, buscam salvar o natal com muita determinação e diversão.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Gabys Mello. Assistente de Produção: Rafael Eid. Elenco: Os Cachorros. Produtora: Tchesco Produções Artísticas.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Realmente eu achei péssimo. Não pelo elenco ou roteiro da peça, mas pela estrutura. Eu nunca vi uma peça para criança sem microfone. Era impossível de ouvir qualquer diálogo. As crianças falavam, umas choravam... enfim... coisas de criança... não tem como fazer ia criança ficar em silêncio... dessa forma não se ouvia nada. Na saída teve foto com os personagens... mas não tinha ng nem do teatro nem da produção para organizar... foi um tumulto e pais batendo boca por conta da falta de fila para tirar as fotos.

milena codo torres melo

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio