Masha e o Urso Live Show - A Aventura Continua
Masha e o Urso Live Show - A Aventura Continua

Masha e o Urso Live Show - A Aventura Continua

60 minutos, Livre.

Masha e o Urso Live Show - A Aventura Continua

60 minutos, Livre.

Sinopse: Uma nova Aventura representa uma adaptação única, oficial e moderna da série animada popular em todo o mundo Masha e o Urso, o desenho que passa no SBT, Cartoon Network e Boomerang volta aos palcos em 2019 com um espetáculo recheado de motivos para você ir ao teatro. O desenho teve sua estréia na Rússia como projeto piloto e rapidamente se tornou um dos principais desenhos animados mais populares do mundo. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. “Masha e o Urso” é o vídeo mais popular do Youtube com mais de 25 milhões de visualizações e o episódio “Receita para o desastre” está no Top 10 dos mais vistos de todos os tempos do Youtube. O espetáculo conta com o temperinho apimentado de Masha, que passa o dia produzindo diversas confusões com seu amigo Urso.

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar, Bela Vista

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ao término do espetáculo a maioria das crianças subiram no palco, com o intuito de interagir com seus personagens favoritos, meu filho Heitor de 2 e meio, ficou extremamente decepcionado pois não conseguiu nem mesmo tocar nos personagens. Infelizmente não achei conveniente o comportamento da produção, retirando os atores o mais rápido possível do palco, falando e gesticulando "não pode! não pode!". Achei um absurdo esse comportamento, inadmissível por se tratar de uma peça infantil. Acredito que objetivo dessa peça é criar um mundo mágico de fantasia e realmente fazer com que as crianças acreditem que tudo aquilo é real. Na minha opinião, para trabalhar com esse tipo de público é necessário mais paciência, complacência e acima de tudo amor. Coisa que faltou no final do espetáculo.

Thiago Oliveira de Souza

O espetáculo é perfeito para crianças pequenas, não há troca de figurino ou cenário, os personagens interagem encenando sobre o áudio do desenho. A peça é uma graça, e a atriz que faz a Masha é bem expressiva.

Tassia Bonillo Sita

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio