Bita e Os Animais
Bita e Os Animais

Bita e Os Animais

60, Livre.

Bita e Os Animais

60, Livre.

Sinopse: O Mundo Bita é um planeta que fica na Galáxia da Alegria, ao lado do planeta Música, do planeta Circo e de muitos outros astros divertidos. A principal missão do Bita é fazer com que os seus amiguinhos tenham experiências de aprendizado de forma leve e atrativa. Todas as músicas têm foco nos diversos ambientes da natureza em que vivem diferentes espécies. Então, o Bita sai em suas viagens musicais cantando e brincando com muitos tipos de animais, apresentando os habitats, os costumes e principais características dos bichos, sempre com muita alegria. Dirigido por Maurício Vogue, Bita e os Animais – O Espetáculo é baseado nas animações do primeiro álbum do Mundo Bita, que recebeu o prêmio de DVD de Platina pela Sony Music e teve mais de 800 milhões de visualizações na internet. O espetáculo já percorreu diversas cidades como São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília; atingindo mais de 80 mil espectadores. Bita e os Animais – O Espetáculo é uma parceria da Cia.Regina Vogue com a Mr. Plot, produtora responsável pela criação do conteúdo Mundo Bita, que trazem aos palcos pela primeira vez este fenômeno que conquistou meninos e meninas por todo país. Sensação infantil que é sucesso no Discovery Kids, Netflix e YouTube, o Mundo Bita é um convite à imaginação, com músicas autorais, feitas para toda a família.

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Elenco/Direção: Diretor: Maurício Vogue. Roteiristas: Chaps Melo, João Henrique De Souza e Felipe Almeida. Elenco: Wagner Jovanaci, Alfredo Prestes, Everson da Silva, Vitor Capoal, Giulia Crocetti, Daniele Agapito, Lucas Buzato e Vitor Hugo do Amaral. Produção: Cia. Regina Vogue. Realização: Mr. Plot e Cia. Regina Vogue.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Interativo e completo

Eliane Carlos

É dificil fazer a adaptação de um show de música da internet para os palcos. No caso do Bita, acredito que esse é meu 7 espetáculo e posso dizer que somente um atendeu as aspectativas e não foi esse espetáculo. O Som não estava bom, personagens bem caracterizados e conseguiram emendar bem os textos para os ganchos para os clipes.

Mario Anauate Neto

Fui com minha filha de 1 ano e 7 meses e nós amamos, ela vibrava com cada musica. Recomendo!

RenAto Pereira de Carvalho

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio