Ruge Leão - O Rei da Savana
Ruge Leão - O Rei da Savana

Ruge Leão - O Rei da Savana

Ruge Leão - O Rei da Savana

Sinopse: Ruge é um Leãozinho que um dia será o Rei da Savana, mas antes precisa aprender algumas lições para poder usar a coroa. Em um dia, seu pai, o Rei Leon, ao lado de Caco, o Macaco conselheiro, estão tomando sol debaixo de uma árvore enquanto Ruge brinca com seu primo Leôncio. Em certo momento, um ratinho chamado Roque cai nas garras do Rei Leon que diz que vai devorá-lo de uma única vez. Ruge fica com dó do ratinho e o Rei explica sobre a cadeia alimentar. Porém, com muito jeitinho, Ruge convence seu pai a deixar Roque ir embora, e o animalzinho, muito agradecido, promete que um dia retribuirá a grande gentileza. Rei Leon, muito orgulhoso do filho, resolve colocá-lo em prova mais uma vez, informando a todos que irá viajar e que em seu lugar seu filho reinará, com o auxílio de Caco. Perto dali, uma Zebra muito fofoqueira, conhecida como Mariza, observa tudo e corre para armar seu plano de vingança contra os Leões, ressentida pelo fato das zebras serem presas fáceis e fazerem parte da cadeia alimentar dos felinos. Ela decide ir ao encontro daquele que quer tomar o trono da Savana a todo custo, o grande elefante Trombalhão. Sabendo da viagem do Rei Leon, o Elefante Trombalhão decide colocar em prática um antigo plano e tornar-se o novo Rei. E aí toda a confusão começa pela luta de poder.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto Original e direção: Fernando Lyra Jr. Músicas: George Pagasin. Elenco: Fernando Lyra Jr, Cibelle Martín, Luciano Brandão, Rebecca Etiene, Dico Paz, Marina Ribeiro e Giuliano Landim.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom ! Principalmente os figurinos

solange sodré

Muito bom. Mas os atores falam muito rápido... considerando q levamos crianças pequenas e q não conseguem acompanhar e entender direito. Mas o conteúdo e atores são ótimos.

Juliane De Araujo Biagio Silva

O espetáculo foi incrível! Meu filho de 4 anos amou! Foi maravilhoso ver a sua empolgação e o envolvimento de todas as crianças com a peça. Parabéns a todos os atores e organizadores.

Lais Nicodemos Skau

Espetáculo maravilhoso, envolvente e muito animado. Super recomendo!

CASSIA NEVES TEIXEIRA

Muito bom adorei, muito educativo e divertido para as crianças minha filha amou, se emocionou , foi incrível.

Daniele Vitalino Rodrigues

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio