Tributo Legião Urbana – Banda Monte Castelo

Crédito: José Vitor Corrêa

Tributo Legião Urbana – Banda Monte Castelo

Crédito: José Vitor Corrêa

Tributo Legião Urbana – Banda Monte Castelo

Rock, folk, metal, blues, 16 anos.

Tributo Legião Urbana – Banda Monte Castelo

Rock, folk, metal, blues, 16 anos.

Sinopse: A banda Monte Castelo, como tributo a Legião Urbana, foi idealizada inicialmente pelo cantor Dario Aaron e o guitarrista Philipe Antunes. Amigos, músicos e profundos admiradores da obra da lendária banda de Brasília, compartilhavam o desejo de resgatar e preservar o momento musical que marcou a história de suas famílias, assim como de toda sua juventude. Após algumas formações, juntam-se definitivamente ao grupo o baterista Denis Gonçalez e o baixista Celio Izzi, que também compartilhavam os mesmos ideais. Dario impressiona não só pelo timbre de voz idêntico ao de Renato Russo, como também pela incrível semelhança física e empatia que desenvolve pela plateia. A banda não deixa por menos e executa com paixão e maestria os grandes sucessos, clássicos e lados B, além de recriar arranjos em versões inspiradas.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Com: Dario Aaron (voz e violão), Phillipe Antunes (guitarras, violão e vocais), Celio Izzi (baixo e vocal) e Denis Gonçalez (bateria, percussão e vocais).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Fui assistir esse show no ano passado e fique impressionado, foi sensacional, esperei 1 ano para poder retornar e levar mais pessoas para poderem ter a mesma experiência que tive. Sai frustrado por conta da mudança de programação do Teatro, Shows a cada Duas horas eu acredito que tenha feito um repertório fraco perante o que as bandas apresentavam por terem mais tempo no palco. Infelizmente não foi tão empolgante e emocionante... Estarei procurando outras opções de locais para acompanhar a Banda, mesmo assim , ainda impressionado com a semelhança da voz do vocalista com Renato Russo.... Super recomendo o show de preferência em outra casa.... o Teatro UMC está deixando a desejar colocando muitos shows com intervalo de tempo muito próximo um ao outro.... Parabéns Monte Castelo, você são sensacionais... vida longa... Viva legião Urbana ;-)

Marcelo

Muito bom. Parabéns Banda Monte Castelo

ESEQUIEL VECCHI

Muuito bom!!

Arthur Ramos Lima

Maravilhoso. O pessoal da banda, eles são muito humildes, dão toda atenção. E o Show é espetacular.

MARCELO CONHEVALIK

Peças selecionadas

Cada um tem o Anjo que Merece

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Intimidade Indecente

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

A Banheira

Elogio da Loucura