Trair e Coçar é Só Começar
Trair e Coçar é Só Começar

Trair e Coçar é Só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Trair e Coçar é Só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Sinopse: A comédia de maior sucesso do teatro brasileiro comemora 30 anos de sucesso ininterrupto. A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A estória conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia que complica e descomplica a ação e uma série de personagens à beira de um ataque de nervos. A peça acumula números impressionantes mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural e homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Autor: Marcos Caruso. Diretor: José Scavazini. Elenco: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, Mario Pretini, Tânia Castello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano, Siomara Schröder e Ernando Tiago.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excepcional, elenco envolvente, divertido e contagiante! Top

Nathalia Sales de Carvalho

Atores excelentes! Parabéns!!

claudia rodrigues

Comedia forçada, roteiro claramente antigo. Normatiza e humoriza cenas de assédio sexual. Ainda possui o estereótipo do gay extravagante e extremamente afeminado e abusivo como forma de humor. Possui momentos excelentes, porém, não encobre quão datado ficou o espetáculo. Roteiro possui grande potencial mas precisa urgentemente de uma revisão. Piadas que a 30 anos seriam hilárias e vistas como normais passaram a ser, hoje, absurdas e repugnáveis.

Caique Rico Angelotto

Li muitos comentários antes de assistir a peça, tinha muitos elogios, achei a peça boa, mas não achei super engraçada assim. De qualquer forma vale a pena.

Jéssica Henriques Barbosa

Boa tarde Tudo otimo . Parabéns a Equipe e aos atores .

Deusa maria de almeida carneiro

Uma dica apenas .........prestem atenção na personagem da empregada !!. Todos foram ótimos , mas a empregada......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dino Rodrigues

Texto maravilhoso e performance idem. Definitivamente vale a pena. Cada centavo.

Hugo Calheira Durães

Um espetáculo mega divertido, pena que estão encerrando a temporada deles sem previsão de retorno,.

Juliana weide fiut

Espetáculo é o nome certo pra essa peça, nunca ri tanto, na vdd eu urrava de rir, e é impossível permanecer impassível diante das trapalhadas d Olímpia, a empregada claro é o ponto alto, porém todos estão de parabéns um melhor q o outro, recomendo fortemente essa peça, pacote de risadas garantido.

Dieree Katura Porto

Excelente atores, mas a personagem Olivia "rouba" as cenas.

Celso Roberto Moraes

Peças selecionadas

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu