Queria expressar toda minha raiva em relação a empresa Siemens.

Meu celular com menos de três meses de uso quebrou, não ligava mais.

Comprei este celular com um carência de plano de 12 meses, com a Claro.

Liguei na Siemens e fui informada que poderia mandar o celular por Sedex, o melhor é que era sem custo adicional nenhum.  A atendente pegou os meus dados e disse que em 24 horas me enviaria este formulário.

Passados três dias, liguei lá e me disseram que meu caso foi encerrado por falta de dados, então novamente passei meu dados.  Deixei passar as 24 horas e liguei, o atendente mau educado (como todos lá dentro) me informou que teria que esperar 5 dias úteis. Esperei 5 dias úteis e nada.

Tomei a decisão então de ir até a assistência pessoalmente, o que me traria problemas dentro da empresa, mais mesmo assim estava decidida a ir. Quando no dia 10/10 a empresa da " má vontade " me passou o formulário.

Postei o celular no mesmo dia. Até hoje recebo todos os dias o maldito formulário. Só que o celular até hoje nada.

No formulário eles descrevem que 15 dias o celular estaria de volta. Agora eu ligo lá e sou informada pela péssima atendente que meu são 15 dias úteis.
Eles acham que estão falando com uma idiota. Se são dias úteis deveria estar escrito.

Aconselho a todos não comprarem celular Siemens, pois eles não dão nenhum tipo de assistência ao usuário. O pior de tudo é que estou a mais de 1 mês sem celular e pagando conta. Pois a Claro também não se responsabiliza por nada.

QUERO UMA SOLUÇÃO, POIS EU COMPREI ESTE CELULAR, NÃO FOI UM PRESENTE DA SIEMENS, E QUERO SER TRATADA COM RESPEITO POR TODOS OS FUNCIONÁRIOS DESTA EMPRESA.

Ocorrência: 674163
Siemens nunca mais!!!!!

Patricia Garcia
Outubro 31, 2006

Leia também: Celular Siemens apresenta defeito e não é trocado, reclama morador do Itaim