Magicamente - Show de Hipnose Cômica
Magicamente - Show de Hipnose Cômica

Magicamente - Show de Hipnose Cômica

Comédia, 90 minutos, 16 anos

Magicamente - Show de Hipnose Cômica

Comédia, 90 minutos, 16 anos

Sinopse: Um Show para toda a família! Mais de 120.000 pessoas já foram impactadas pelo espetáculo! Mais de 1.000 apresentações! Os hipnólogos André Attie e Eduardo Neaime o prometem realizar um show ainda mais engraçado e surpreendente, reunindo as melhores esquetes de mais de 09 anos em cartaz. A marca do show é hipnotizar voluntários da plateia e incluí-los em diversas situações engraçadas e surpreendentes. André Attié explica que os números nunca colocam os voluntários em situação perigosa ou constrangedora. Os voluntários experimentam um relaxamento profundo enquanto estão hipnotizados, como se estivessem dormindo, mas sem perder a consciência. “Enquanto isso, eles são capazes de falar coisas engraçadas, dançar, formar uma banda musical com instrumentos imaginários e protagonizar diversas situações”, explica ele. E o melhor é que ao final do show todos recebem um incrível presente inesquecível e muito emocionante!

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Hipnólogos: André Attie e Eduardo Neaime

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Maravilhoso. Um espetáculo para todos , podendo estar sozinho, família, amigos, todos são acolhidos e a diversão é garantida. Já fui duas vezes e irei novamente. Obrigado Magicamente por fazer a minha noite tão mágica.

Otávio A.

Não gostei. Achei tudo sem graça. Não foi posível se surpreender pela "força da hipnose"... então toda a situação parecem adultos que querem aparecer e só fazem o que mandam... e neste dia muito mal, pois eles davam as ordens para uma pessoa e uma outra fazia.

Maria L.

Muito bom,já fui 3x ,porém com a liberdade de poder filmar ,os da frente(que começam a filmar ),atrapalham as pessoas que estão atrás assistindo .

Paula D.

Fomos pela segunda vez e, com certeza, iremos mais vezes! não tem como não rir e se emocionar, vale cada centavo.

Aline S.

Espetáculo muito bom, programa ideal para toda a família!!!

Christian E.

Muito abaixo do esperado. Subi não palco para ser hipnotizado. Não senti exatamente nada. Mandaram descer do palco. Achei o o show muito suspeito. Mas talvez não tive sorte. Prefiro pensar.assim...kkkk

Flavio S.

Um verdadeiro espetáculo! Muito bom mesmo!

Mateus A.

Vale cada segundo la!

Vanessa C.

Um espetáculo sensacional! Vale muito a pena! Risada do começo ao fim.

Monique F.

Experiência sensacional,não acreditava até subir no palco rs. Voltarei com ctza

Adriana D.

Peças selecionadas

Agora É Que São Elas

Uma Ideia Genial

Neurótica! com Flávia Reis

Atazanado com Rodrigo SantAnna

Casa, Comida e Alma Lavada

A Autoestima do Homem Hétero

Casei, e Agora?

Ladrão que rouba Ladrão Tem 100 anos de Perdão

O Casamento Suspeitoso

Marcelo Médici em Dona Lola

Nunca Desista de Seus Sonhos