A Última Sessão de Freud

A Última Sessão de Freud

Drama, 90 minutos, 14 anos

A Última Sessão de Freud

Drama, 90 minutos, 14 anos

Sinopse: No gabinete de Freud, na Inglaterra, o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis conversam sobre a existência de Deus, mas o embate verbal se expande por assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo e as relações humanas, resultando em um espetáculo que se conecta profundamente com o espectador através de ferramentas como o humor, a sagacidade e o resgate da escuta como ponto de partida para uma boa conversa. O sarcasmo e ironia rondam toda essa discussão. As ideias contundentes ali propostas nos confundem, por mais ateus ou crentes que sejamos.

Rua Frei Caneca, 569 - Shopping Frei Caneca, 7° andar, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Mark St. Germain. Tradução: Clarisse Abujamra. Direção: Elias Andreato. Idealização: Ronaldo Diaféria. Elenco: Odilon Wagner e Marcello Airoldi.

Data: até 26 de Abril; Sextas, às 20h; sábados, às 17h e 20h; domingos, às 17h.

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 160,00 Plateia

No Sampa ingressos

R$ 60,00

Comprar


Comentários

A interpretação e o diálogo estre Odilon e Marcello foi fantástico. Uma peça que vale muito a pena ver, sendo a dicotomia entre Deus existir ou não ser o ponto da questão

Rodrigo C.

Excelente.

Graziela B.

A peça é, no mínimo, interessante pelos dois grandes pensadores encenados. Para além da peça, as atuações dos dois atores são um primor. O cenário, sonoplastia, iluminação, tudo perfeito.

Alexandre S.

Espetáculo profundo. Os atores são excelentes. Apesar de ser um diálogo, mantém a plateia atenta. A temática discutida é densa e demanda atenção. A sensação é de que muito é apresentado, mas não há um desfecho esperado. Muitas pergutas ficam em aberto, Vale a pena.

Gislaine C.

Achei maravilhoso. O teatro também muito bom. Som ótimo, sugiro apenaa diminuir o ar condicionado. Muito gelado. Os dois atores arrasaram. Além disso são muito simpáticos. Não conhecia o teatro, voltarei mais vezes.

Neusa A.

Peças selecionadas

A Banheira

Baixa Sociedade

Qualquer Gato Vira Lata

O Marido Da Minha Mulher

NovaComédia

A Ciumenta com Renata Brás

Nós, Os Justos

A Noviça Mais Rebelde

DR: Discutindo a Relação

Há Dois Mil Anos

Mulheres em Chamas