O Beijo no Asfalto

O Beijo no Asfalto

Drama, 90 minutos, 14 anos

O Beijo no Asfalto

Drama, 90 minutos, 14 anos

Sinopse: A obra clássica de Nelson Rodrigues, possivelmente o nosso dramaturgo maior, parte de um ato de misericórdia (um beijo na boca dado a um homem por outro homem na hora de sua morte) e suas repercussões na sociedade. 1960. Rio de Janeiro. Praça da Bandeira. 17 horas. Arandir, um bancário recém-casado, presencia o atropelamento de um homem em frente à Praça da Bandeira. Ao tentar, sem sucesso, socorrer a vítima, ele atende o seu último pedido: um beijo. Um repórter sensacionalista e um delegado corrupto fazem do ato um escândalo social que abala a reputação de Arandir e leva toda a família do bancário a um caminho sem volta inferno a dentro. Esse caos estabelecido entre as múltiplas versões do fato e o confronto impiedoso com uma sociedade moralista e hipócrita exacerba toda sorte de sentimentos e revela ações inesperadas que diz muito das nossas relações sociais.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Nelson Rodrigues. Direção Geral: Kleber Di Lázzare. Elenco: Ana Catarina Santilli, Felipe Oliveira, Gleibson Filho, Gustavo Batistão, Kleber di Lázzare, Paula Aviles e Rafael Sandoli.

Data: Estreia dia 14 de Março (sábado) até 10 de Maio; Sábados às 20h e Domingos às 19h

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 100,00

No Sampa ingressos

R$ 70,00

Comprar


Comentários

Excelente peça de Nelson Rodrigues! Atuações perfeitas! Companhia está de parabéns!

Anne C.

Inspirador!! O elenco inteiro estava incrível. Amei!

Jeffrey H.

Adorei a Peça, já conhecia o texto mas nunca tinha visto uma encenação. Achei fantástico,

Bruno G.

Quero registrar meu reconhecimento e admiração pela excelente montagem do espetáculo “O Beijo no Asfalto”. Mesmo com recursos limitados, o grupo conseguiu realizar uma produção de grande qualidade teatral, demonstrando sensibilidade, rigor estético e maturidade artística. O trabalho se destaca pelo direcionamento cênico preciso, atuações intensas e bem construídas, figurinos e cenografia coerentes e expressivos, além de uma utilização inventiva do espaço cênico, que potencializa o texto de Nelson Rodrigues e dialoga com o público de forma viva e contemporânea. É uma montagem que reafirma a força do teatro como expressão crítica e coletiva, feita com empenho, talento e dedicação. Um trabalho que, sem dúvida, merece reconhecimento e apoio para seguir em circulação e alcançar novos públicos.

Celso A.

Gostamos muito, porém acho que não deveria acender o cigarro, fica um cheiro ruim no teatro. E embora não tenha palavras de baixo calão, mas devido ao conteúdo sexual acredido que a classificação 14 não está adequada.

Admilson L.

Peça maravilhosa, tocante e emocionante.

Denise S.

Montagem incrível, elenco maravilhoso!! Vale muito a pena, super recomendo! Vamos ao teatro!!

Selma R.

Excelentes atores e atrizes.

Renato L.

Perfeito!! Atuação maravilhosa de todos os atores. Que talento!! Recomendo.

Marilene M.

Excelente, pontual.

Cris O.

Peças selecionadas

Um Dia Muito Especial

A Banheira

O vendedor de Sonhos - de Augusto Cury - no Teatro Mooca

Clô, Pra Sempre

DR: Discutindo a Relação

Casei, E Agora?

O Ponto Final

O Segredo de Brokeback Mountain

A Alma Imoral

Cá Entre Nós

Baixa Sociedade