Muito bom. Atual. Questiona o impact das redes socials em.nossas vidas. Hoje todo mundo se acha no direito de vulgar e destruiu a vida alheia num facilidade ametrontadora
Andreia N.
Ótimo texto e atuações. Montagem dinâmica, com abertura que mostra o que vem e uma tensão crescente.
Talvez alguns questionamentos e posicionamento sejam prejudicados, em decorrência da situação Israel-Palestina...
Ainda assim, é um espetáculo imperdível!
Gilvan C.
Pra mim, o melhor espetáculo assistido até agora neste ano. Simplesmente sensacional, direção, atores, cenários etc. Imperdível.
Davi A.
Se o médico foi definido como negro, porque o autor nao era negro.Eu como negra nao reconheço aquele autor como negro. E complicado falar de nos, sem nos.
Rosy S.
O espetáculo ilustra, enriquece e toca ao mesmo tempo. A protagonista e o elenco de peso, tornam o espetáculo inesquecível. O tema importante é discutido com clareza. O único detalhe negativo ficou por conta do acesso ao teatro (anfiteatro do MASP) pois o elevador estava quebrado e só haviam escadas para descer.
Joilson D.
Senti falta de evidenciar melhor o Alzheimer, do julgamento, da catarse da Dra. Rute referente: a perda da companheira; a perda do CRM e não poder exercer o ofício por 10 anos; a injustiça da Ministra da Saúde, bem como de parte dos parceiros e do estagiário; e o apedrejamento em sua casa. Gostei das divisórias entre hospital e residência; dos temas abordados; da reflexão da religião, que prioriza a moral à vida; e das redes sociais que julgam sem conhecimento das partes envolvidas com neutralidade e necessitam ter regras; e do diálogo do padre e da dra. Rute.
Tânia P.
Espetáculo maravilhoso, muito além das minhas expectativas, trás várias questões atuais para debate, atores são maravilhosos.
Patricia B.
Foi emocionante, trabalho incrível e sensível de todos os atores e também de toda produção! Eu amei! Muito mais do que as palavras poderiam expressar... Assistam! Todos mereceriam a oportunidade de ser tocados por essa peça.
Adriele F.
Excelente texto, atuações, elementos cênicos…. Recomendo!
Eduardo S.