Dont Stop The Queen
Dont Stop The Queen

Dont Stop The Queen

Rock, folk, metal, blues

Dont Stop The Queen

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: Projeto encara o desafio de representar o lendário grupo que marcou época em uma ‘viagem’ em sua timeline. A missão é trazer à tona os clássicos da banda britânica contada em três fases históricas. Essa é a ideia da Dmata Produções em parceria da GJM produções para a criação de um espetáculo incrível que deixará uma recordação inesquecível aos fãs, dessa que foi uma das maiores bandas da história do Rock ‘N Roll. Os 3 atos, bem compostos, detalham o surgimento do Queen, a consagração de Freddie Mercury, e um grande tributo ao ícone do Rock. Este show/espetáculo será conduzido com grande delicadeza e de maneira ‘Majestosa’, bem como a banda foi em toda a sua história. A notoriedade de Freddie Mercury também será destacada neste show: uma grande homenagem a uma das vozes mais emblemáticas de todos os tempos. Será uma viagem musical composta por uma banda com integrantes experientes, com muito estilo e referências dos ídolos do grupo. O set list também é arrasador: clássicos como Somebody To Love, Killer Queen, Love of My Life, Bohemian Rhapsody, We are The Champions e Will Rock You, vão tocar direto na alma da plateia presente, compartilhando um cenário, projeção e figurinos cuidadosamente arquitetados para integrar diretamente nessa ‘vibe’.

Avenida Paulista, 900 - Térreo (Próximo da estação Trianon-Masp do Metrô), Cerqueira César

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Show excelente, porém as luzes muito fortes diretamente em nossa direção prejudicando nossa visão.

Patrícia

Cover da Banda muito fraco. Desafinava e não sabia muito bem interagir com o público. Utilizado muito playback na apresentação além de não ter produção nenhuma! Show ficou parado por varias vezes e por muito tempo nas emendas das músicas. Fraco demais.

Claudia Pereira Obrigada

Impressionante a Performance da Equipe, em especial do Ator que interpreta o Freddy Mercury, voz perfeita e um grande Show Man. Ficamos impressionados e felizes com a qualidade do espetáculo. SHOWWWWWWW!

Cintia Fernanda Vito

Péssimo, não aguentei ouvir 2 músicas, banda fraca, vocalista muito aquém do mínimo esperado para um cover, ainda mais em um teatro tão tradicional como O Gazeta. Toda a produção muito fraca, luzes mal posicionadas, incomodavam ao focar flashes na platéia. Performance digna de pedir o dinheiro de volta, perdi tempo em ir ao "show" no sábado a noite, fiz questão de sair antes da segunda musica

MICHELLE FERRAZ PEREIRA

O produtor deve repensar a iluminação! Extremamente desagradável alinhar canhões de luz sobre os olhos dos expectadores!!!

rogerio secolo

Pensei que estava indo em um musical sobre o grupo Que em. O que era na verdade era um show no teatro. Isso não fica claro no ingresso nem na propaganda. Logo que algumas pessoas se deram conta começaram a ir embora.

Tânia oliveira

Quando comprei o ingresso, acreditei que se tratava de um musical, pela descrição do evento. Mas não se trata, se trata de um concerto cover. E a banda cover tem excelentes músicos, mas o vocalista não tem timbre pra cantar queen. A voz sumia, não alcançava as notas, nesse ponto eu não gostei mesmo e não indicaria pra ninguém. Me surpreendeu a quantidade de gente que se levantou pra ir embora. Jamás tinha visto algo parecido. Sou do rio, adoro musicais e aproveitando o fim de semana em São Paulo tentei ir a um, mas me arrependi da escolha. O que me segurou lá dentro foi relembrar alguns momentos de queens, mesmo que forçando uma barra.

Flavia Franco

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura