Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

O Filho Pródigo
O Filho Pródigo

O Filho Pródigo

Drama, 80 minutos, Livre.

O Filho Pródigo

Drama, 80 minutos, Livre.

Sinopse: No palco, uma das parábolas mais conhecidas de Jesus, O Filho Pródigo. A história narra a vida de um pai que possuía dois filhos. Em um belo dia, o filho mais novo pede ao pai a sua herança e parte para terras distantes, gastando tudo o que tinha com os prazeres da vida. Quando a herança acaba, ele se vê sem nada, começa a padecer necessidades e finalmente se torna um trabalhador por contrato, com a degradante tarefa (para um judeu) de cuidar de porcos. Chegando ao ponto de invejá-los por comerem vagens de alfarroba, o que o faz refletir sobre sua vida e escolhas. Cristo narra esta parábola revelando que a humanidade está dividida em dois grupos: os pródigos (pecadores em geral) e os que se consideram “fiéis ao pai” (os religiosos que criticavam Jesus por andar com gente de má fama). Esta parábola mostra também que, ambos estão igualmente perdidos. E se não for o Pai a sair ao encontro de ambos, não haverá esperança para eles.

Elenco/Direção: Concepção: Arnaldo Ribeiro. Direção: Kaká Mureno. Produção: KM-A Produções. Elenco: Arthur Braga, Bartira Fogaça, Fabrício Bini, Jean Marcel, Kaká Mureno.

Data: até 1 de Março; Domingos, às 18h30 (Exceto dia 23/02).

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 29,90

-50%

Comprar

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

Telefone: 2935-4120 / 94848-8546

Horário da Bilheteria: de quarta a sexta, das 14h às 19h; sábados e domingos das, 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada no dia da apresentação com 1 hora de antecedência)

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Conforto das instalações:

Ótimo

530

Bom

219

Regular

16

Ruim

5

Peças selecionadas

Mãos Limpas

O Vendedor de Sonhos

Rogério Morgado - Talkei Show + Stand-Up Comedy

A Sogra que Pedi a Deus

Ex Bom é Exumado

Comedy Night Com Arianna Nutt, Rodrigo Capella, Tiago Carvalho e elenco

Parabéns Senhor Presidente

Antes Só do que Mal Casado - A Comédia

As Filhas da Mãe

Fale Mais Sobre Isso

Comédia ao Vivo