Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha
Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Sinopse: O musical estreou em 2012 e tem arrastado multidões pelo Brasil, já foi visto por mais de 700 mil pessoas. Em 2019 em seu sexto ano de sucesso vem com muitas novidades, novas musicas e novas brincadeira. O menino Dudinha e a menina Mariana, comandam no palco as peripécias de personagens do folclore brasileiro como A Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Boi da Cara Preta, Dona Baratinha entre outros. No teatro acontece o grande encontros de gerações onde as crianças junto com papai, mamãe, vovô e vovó se divertem juntos, os pais vibram pois estão vendo seus filhos se divertir e também acabam resgatando a infância.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção: Janyne Nepomuceno e João Bach Elenco: João Bach, Gabriela Pietro, Sol Leão, Junior Ramos, Alexandre Zancheta, Victória di Paula, Kened Oliveira, Thayani Almeida, entre outros.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Cenário extremamente simplista, se é voltado ao pulblico Infantil tinha que ser no mínimo colorido e chamativo. O figurino das galinhas estava sujo e desbotado. E sério porque tanto acende e apaga as luzes? Luz negra em espetáculo infantil? Estava mais pra show de horrores.

Vanessa

Espetáculo simples, mas muito divertido. Meu filho de 1 ano e 7 meses adorou!!!

Alex Marinho de Freitas

Bem musical e alegre! Os atores são muito simpáticos.

Fernanda das Neves Espirula Hid

Show muito bom para quem tem filho pequeno eles ficam vidrados, atores muitos bom envolvimento com público muito bom principalmente a que faz o papel da Mariana estão todos de parabéns.

Marcio Brandão Mendonça

Excelente espetáculo. Mas as instalações precárias, ambiente quente. Os fios da iluminação no palco falta isolamento, tendo fácil acesso as crianças, com riscos de acidente.

Carina Leite De Assis

Estava com duas crianças de dois anos, elas amaram, minha decepção foi o estado de conservação das fantasias, além da qualidade estar aquém dos personagens originais.

Alyne Gomes Ribeiro

Ótimo para crianças que curtem a personagem, cantiga de roda e interação c o público. Estrutura boa quanto comidas e bebidas no teatro

Carlos Moreira

Muito bom para quem tem crianças que gostam das músicas e personagens. Espetáculo simples, porém muito pertinente para a idade infantil. Recomendo!

MARCIA ARAUJO

Muito bom, minhas netinhas ficaram super atentas!

NAZIRA A D C SILVA

Nós já fomos várias vezes a esse espetáculo. Então não houve intercorrências.

Maria Vanderleia de Andrade

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio