Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda
Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda

50 minutos aproximadamente, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha: Uma Aventura na Fazenda

50 minutos aproximadamente, Livre

Sinopse: Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Direção: Maciel Fama. Supervisora de Produção: Janyne Nepomuceno. Elenco: Gabriela Pietro, Alexandra Bastida, João Bach, Magno Lino, Janyne Nepomuceno, Lucas Camilo e outros.

Data: até 24 de Setembro; Domingos, às 15h (também no feriado de 15/06)

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 24,90

-58%

Comprar

Comentários

Meu filho de 2 anos ficou hipnotizado , nem piscava ! Foi maravilhoso ! Parabéns a toda equipe

Fernanda Sanson Branco

Show muito simples, bonecos bastante usados e não parece o q vimos no TV. a Mariana e de parabéns, muito fofa e linda! mas barulho antes de começar .... luzes apagando .... gritaria toda não é para crianças, por favor revejam isso !! insistência em vender lanternas me incomodou bastante ! Nao achei fraldário, banheiros muito sujos com portas quebradas.

Lina.

Bem animado o espetáculo, porem a Galinha Pintadinha não é aquela que vemos na TV. Não tem nada a ver e ela nem fica no palco. As crianças ficam o tempo todo perguntando: Cadê a Popó? Os bonecos são bem feios. Mas é bem divertido e a história é bacana.

Ana Lucia Pereira

No inicio do espetáculo uma pessoa quase gritando para animar a plateia, apagando e acendendo a luz, deixam as crianças em pânico, apavoradas. Fomos em 6 famílias e as crianças não estão acostumadas com som repentino muito alto e o apagar das luzes ao mesmo tempo. Minha filha ficou em pânico. Acalmou depois de uns 10 minutos que começou o espetáculo.

Nelson Lachac

O show é bom, apesar de simples... Mas o escândalo antes de começar, luzes apagando e a gritaria só assusta as crianças.. Minha filha ficou morrendo de medo. O show não deveria ser tão alto também.

Daniele Calderon

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

538

Bom

1663

Regular

898

Ruim

268

Peças selecionadas

Dora no Teatro

O Pintinho Amarelinho

O Nascimento do Patinho Feio

Circo Spacial

Moana - Uma Aventura No Mar

Uma Aventura Congelante no Teatro

A Chapeuzinho Vermelho

A Ópera dos Brinquedos

Bicho Feliz - Uma Aventura Animal

Os Três Porquinhos - O Musical

Socorro! Meus Gatinhos Sumiram