Receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha
Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha

60 minutos, Livre

Sinopse: Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas. Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo vem para resgatar as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, Borboletinha e muitas outras novidades. Quem já não cantou: "borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate com a madrinha" ou "Boi boi boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta", ou ainda "A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó...", "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou...", pois essas e muitas outras cantigas de roda, vocês ouvirão e cantarão junto com seus filhos no espetáculo que vem encantando as famílias brasileiras.

Local: Teatro Bibi Ferreira (Paulista)

Elenco/Direção: Producão: Baumilha Produções artísticas. Diretora Executiva: Janyne Lima Nepomuceno. Elenco: Alexandre Zanchetta, Victoria Di Paula, Gabriela Pietro, João Bach, Sol Leão, Lucas Camillo, Antonio Kenedi, Renata Kika, Rafael Septem e Roberto Pinheiro.

Data: até 25 de Março; Domingos e Feriado (25/01), às 15h

Na bilheteria

R$ 60,00

No Sampa ingressos

R$ 26,90

-55%

Comprar

Comentários

Meus filhos pediram para ir 5x!

Ana Paula Ramos Luna Fernandes

Achei que o som estava muito alto (principalmente do microfone da Mariana) e o local era muito quente e sem nenhuma ventilação! As pessoas estavam passando mal de calor na plateia

Melissa Matsunaga

O espetaculo é bem bacana, mas acho que as crianças acima de 4 anos curtem mais. Meu filho de 2.5 ficou um pouco deslocado.

THIAGO REQUIAO DE OLIVEIRA

SEM PALAVRAS, SHOWWWWW DE BOLA.... QUASE NÃO CONSEGUI PEGAR A PEÇA DO COMEÇO POR CAUSA DE UM EVENTUAL PROBLEMA NO ESTACIONAMENTO DA FRENTE DO TEATRO, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, VOU RESOLVER JUDICIALMENTE COM ELES.... PARABÉNS, SUPER INDICO TANTO A PEÇA COMO O TEATRO... MEUS FILHOS, UM DE 3 ANOS E UMA 1 ANO E MEIO INTERAGIRAM DO INÍCIO AO FIM.... MAIS UMA VEZ PARABÉNS..

Ricardo Scaffuri

Muito bom, eu e minha filha amamos, pena que no final não dá tempo de tirar foto com os personagens direito, pois o calor e o desconforto daquelas roupas acabam fazendo com que eles tenham que tirar os trajes rapidamente e a demanda de pessoas para fazer uma foto é enorme, mas de qualquer forma foi ótimo, minha filha ficou encantada!!!!

Natasha da Silva Corrêa

Teatro Bibi Ferreira (300 lugares)

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931 (Bela Vista)

Telefone: 3105-3129

Horário da Bilheteria: Terça a quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Convênio com o estacionamento "Gigante", número 759

Conforto das instalações:

Ótimo

946

Bom

2881

Regular

1502

Ruim

450

Peças selecionadas

A Bela e a Fera

Admirável Nino Novo

Cinderella

Café da Manhã + Frozen 2

Festival de Férias no Circo Spacial

Os Três Porquinhos - O Musical

O Bailinho de Carnaval da Moana

Uma Aventura na Neve e o Aniversário da Anna

Se Essa Rua Fosse Minha - Espetáculo de Brincar

Café da manhã com Minha amiga Maxa, meu amigo Urso

Super Aventuras no Circo - Festival de Férias Teatro Raposo