José Antônio Barros Munhoz promete regularizar, até fim de março, comércio ambulante de Santo Amaro
Março 21, 2006

José Antônio Barros Munhoz, subprefeito de Santo Amaro, prometeu retirar, até final de março de 2006, todos os ambulantes do Largo Treze de Maio e da Praça Floriano Peixoto: "Nós até o final do mês de março realizaremos parte de um grande sonho de Santo Amaro, que é a regularização do comércio ambulante (clique e ouça)" . A afirmação foi feita na solenidade que marcou a inauguração das obras de duplicação da Av. Vereador José Diniz.

Barros Munhoz informou que a subprefeitura alugou o prédio do antigo Frigorífico Eder, na Rua Belmiro Sampaio, e lá está implantando um pop centro, onde 220 ambulantes começarão a trabalhar legalmente, através de contratos de sublocação. Ao término das obras, o espaço que conta com 5.220 m2 deve acomodar cerca de 500 camelôs. 

Uma outra iniciativa da iniciativa privada, o Pop Shopping Santo Amaro,  deve ser inaugurado primeiro, ainda em março, em local privilegiado. Apresenta duas amplas entradas, pela Rua Mário Lopes Leão e pela Praça Dona Benta Vieira. Desde o último dia 7 passou a funcionar, no local, um Plantão de Atendimento, onde é possível conferir as possibilidades de espaço em planta baixa e visitar o box  padrão – que conta com porta de aço e balcão vitrine.

O Pop Shopping Santo Amaro comporta a circulação de milhares de pessoas por dia, garante segurança e oferece ainda mais uma vantagem: o comerciante vai otimizar o ponto, realizando a venda e o armazenamento de sua mercadoria. A área tem cerca de 3.500 ms2  e deve acomodar, quando funcione a plena capacidade, cerca de 800 boxes.

[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo