Delegado utiliza caso do Luciano Huck para ressaltar importância dos BOs
por Bruno Meirelles
Outubro 11, 2007

O delegado titular do 78º Distrito Policial, Marcos Gomes de Moura, alertou sobre da importância do registro de Boletins de Ocorrência para ao trabalho da polícia, durante a última reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) dos Jardins.

O assalto ao apresentador de TV Luciano Huck foi utilizado como exemplo. "O assalto na verdade ocorreu em uma rua do 15º D.P., e não do 78º. Ele fez um carnaval, mas não quis registrar a ocorrência inicialmente. A polícia trabalha em cima de estatísticas, por isso é muito importante fazer o B.O.", explica o delegado Marcos Gomes de Moura.

Reinaldo Castello, delegado titular do 15º D.P. (Itaim Bibi), explica que mesmo a realização do B.O. a investigação foi iniciada. "Ao tomar conhecimento do fato por outros meios, como a imprensa, nós temos a prerrogativa de abrir o inquérito policial. Agora ele enviou um representante que registrou a ocorrência, e ele será deverá a comparecer à delegacia na próxima semana para prestar as informações necessárias à investigação", finaliza.

[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o portal dos bairros da cidade de São Paulo