Gilberto Kassab afirma: a ilegalidade vai ser combatida com insistência e firmeza no futuro governo
Dezembro 04, 2004

O deputado federal Gilberto Kassab, eleito recentemente vice-prefeito da cidade de São Paulo, afirmou na reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Itaim Bibi realizada ontem, que a futura administração "fará o possível para estar integrada à comunidade", e disse que sua presença na reunião era uma demonstração da vontade de José Serra de enfatizar as parcerias. Para Kassab, "o trabalho da comunidade é importante, necessário e um dos mais saudáveis que existe".

Questionado quanto à atitude da futura administração sobre os bares que estão sendo inaugurados ilegalmente aproveitando a falta de fiscalização neste fim de mandato do governo Marta Suplicy, Kassab ressaltou que "a nova administração vai demonstrar que é uma administração diferente, apesar de encontrar a Prefeitura em estado de falência", e afirmou: "a ilegalidade vai ser combatida com insistência e firmeza no futuro governo".

Quanto à cobrança de propina, Kassab disse que recebeu inúmeras manifestações sobre assunto, que considera "triste", e afirmou que "nossa vontade é de acertar, entrar firme no combate à corrupção, mas para isso precisamos de profissionais competentes e idôneos, e do apoio da opinião pública". Kassab esclareceu que a grande maioria dos servidores municipais são honestos: "os maus funcionários na Prefeitura são uma minoria, e o futuro governo conta com o apoio da comunidade para para corrigi-los, e se isso não for possível, então a saída é a demissão".

[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo