Subprefeita de Pinheiros que estreitar relação com a comunidade do Brooklin Novo
Agosto 22, 2002

Beatriz PardiA professora Beatriz Pardi, Subprefeita de Pinheiros, dirigiu-se à comunidade do Brooklin na última reunião do Conselho Comunitário de Segurança do bairro.

D. Beatriz explicou que o Distrito de Pinheiros foi dividido ao meio quando da construção da Avenida dos Bandeirantes, ficando uma parte sob administração de Pinheiros e outra sob administração de Santo Amaro. Quando se discutiu o projeto das Subprefeituras decidiu-se que os distritos não seriam subdivididos, e isso motivou que o Brooklin Novo retornasse a Pinheiros.

D. Beatriz afirmou que deseja ter uma "relação estreita com a comunidade, e enfrentar coletivamente todos os problemas", já que para o Partido dos Trabalhadores "governar não é ser ditador, governar é partilhar, co-participar".

Apesar das resistências, "quero contentar todos, mesmo aqueles que desejam retornar a Santo Amaro", disse D. Beatriz. Porém, a implementação das sub Prefeituras não trará resultados "mágicos, do dia para a noite, de repente". 

Apesar de reconhecer que não conhece o Brooklin tão a fundo como conhece Pinheiros, por exemplo, D. Beatriz afirmou que visita o bairro com freqüência, já que tem parentes na região, e "percorri isso daqui quando jovem".

[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo