E os ambulantes do Brooklin? O Administrador Regional de Santo Amaro aborda o assunto.
Outubro 30, 2001

Eng. Nerilton Antônio do AmaralA Administração Regional de Santo Amaro tem demonstrado sensibilidade quanto à presença de ambulantes na região central de Santo Amaro, e procura soluções ao problema. O Brooklin, entretanto, presencia um crescimento no número de ambulantes, cuja presença começa a preocupar a comunidade. Na operação de retirada dos moradores do Viaduto Transamérica entrevistamos o Eng. Nerilton Antônio do Amaral (foto), administrador regional de Santo Amaro, sobre este assunto.

Sampa Online: Os ambulantes que exercem sua atividade no Brooklin serão tratados igual aos ambulantes do centro do Santo Amaro ou haverá um tratamento diferenciado?

Eng. Nerilton: Não tem tratamento diferenciado. Pelo Decreto da Prefeita cabe a nós definirmos a área de atuação de ambulantes, e foi definido, junto com a Comissão Permanente de Ambulantes, que o Brooklin é uma área de não atuação. Lá não pode ter ambulantes.

Sampa Online: Mas tem. Qual vai ser a atitude da regional de Santo Amaro?

Eng. Nerilton: Estamos conversando, retirando, estamos pedindo para eles saírem, para eles montarem lojas, para eles procurarem o SEBRAE, para fazer um outro negócio. Alguns já estão concordando com isso.

Sampa Online: E os que não concordarem?

Eng. Nerilton: Nós vamos retira-los.


[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo