Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Leitora relata lanche infeliz em McDonald´s da Praia Grande
Em 21/01/2012, estava de férias com meu sobrinho na Praia Grande quando resolvemos lanchar no McDonalds, que fica na Av. Presidente Castello Branco, 1560. Tentei encaminhar essa reclamação no próprio site do McDonalds, mas ele trava e não consigo.
Bom, ao entrar, já fiquei cismada com o descaso do ambiente: as lixeiras todas (sem exceção) abertas com o lixo exposto, atendentes manipulando alimentos sem luvas e com as tocas de cabelos frouxas, deixando o mesmo “jogado” nos olhos; o chão se apresentava sujo e as portas dos banheiros abertas.
Meu sobrinho, Caio, tem autismo com síndrome de Asperg e, como ele queria muito o lanche, tive que ceder e comprar. Procuramos sentar em uma das quatro mesas que ficam perto da janela que dá para a praia. Quando começamos a comer, meu sobrinho me falou que a perna estava coçando; quando olho, tinha um barata subindo na perna dele e não é só isso: havia várias baratas andando no chão e começando a subir na mesa. Atrás de nós, estavam sentadas outras moças que, ao verem as baratas, jogaram o lanche no lixo e saíram horrorizadas.
Fui falar com a pessoa que parecia ser a gerente, mas estava em reunião com os atendentes. Informada sobre as baratas, a mesma só me olhou e solicitou um atendente para verificar. Mesmo ao ver as baratas, chamou outra atendente para “jogar” Baygon. A moça veio, jogou o inseticida e olhou para mim e meu sobrinho (que já tremia), deu risada e saiu cantando “Baygon contra os insetos, mas só contra os insetos”
Não tenho como expressar meu nojo e a má impressão que essa loja do McDonalds representa para mim e agora mal consigo entrar em um sem imaginar se tem baratas no banco ou se está suja. Meu sobrinho então me pergunta toda hora se o McDonald ainda tem barata. Pessoas com autismo tendem a fixar certos momentos e não esquecem com facilidade. Por gentileza, se possível, passar para algum contato do McDonald avaliar o que está acontecendo com essa loja.

Resposta:
Encaminhamos a reclamação a Assessoria de Imprensa da empresa, mas não obtivemos retorno.