Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

S.A.C, que mora na Rua Luis Cabral Mesquita (Santo Amaro) relata: "Tenho uma fachada de muro com telhado na frente de casa, e por causa da recepção do mercadorias do Supermercado Safra Ltda. que fica em frente ao meu portão, constantemente tenho problemas com quebra de telhas do meu muro. Já fiz duas reclamações à CET, via Portal do Cidadão, há um ano, e até agora nada foi resolvido. Os caminhões que trazerm produtos ao Supermercado estacionam nos dois lados da rua, fechando-a ao tráfego local e, ainda por cima, causando prejuízos aos moradores. Não sei mais o que fazer, todo dia tenho que brigar com caminhoneiros, porque a CET que deveria fiscalizar isso não toma providências. Já refiz minha fachada, subindo as telhas para evitar problemas, mas os caminhões - cada vez maiores e altos, continuam estacionando no meu lado da calçada (a recepção do mercado é do outro lado da rua), arrembetando meu telhado e eu ainda não posso reclamar. Reclamações feitas à CET e até hoje, sem posição nenhuma: Protocolo: 9463538 de 02/09/2010 e 9499341 de 24/09/2010"

Resposta:
Segundo aAssessoria de Comunicação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) "Em atenção à manifestação da leitora, a CET informa que realizou vistoria técnica na Rua Luiz Cabral Mesquita, constatando que a via possui seis metros de largura, duplo sentido de circulação, estacionamento liberado em ambos os sentidos com baixo fluxo veicular. Durante a vistoria foi constatado que o estacionamento de veículos na aproximação da Avenida Lourenço Cabreira dificulta o acesso e traz prejuízo a fluidez do tráfego. A CET informa ainda que está elaborando projeto de sinalização vertical proibindo o estacionamento na Rua Luiz Cabral Mesquita no lado par da via, entre o número 89 e a Avenida Lourenço Cabreira; e, no lado ímpar, nos primeiros 15 metros da via, a partir da Avenida Lourenço Cabreira. O referido projeto será implantado conforme o cronograma de serviços da empresa. Quanto ao problema de quebra de telhas temos a informar que o telhado sobre o muro da residência avança sobre a calçada pública ficando a uma distância de aproximadamente 20 centímetros da rua."

Comentários

Em 17 de Novembro de 2011 SAC comentou: Tres meses já se passaram, desde a intervenção do Sampaonline, e até o momento continuo sofrendo prejuízos materiais em minha fachada e a CET não se pronunciou mais.

Contamos mais uma vez a assessoria de imprensa da CET, explicamos o problema e pediram para encaminhar novamente a reclamação, o que fizemos hoje. Assim que tivermos uma resposta lhe retornamos.