Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202403.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Leitor de São José dos Campos relata que o bairro Jardim Mariana II, dentre outros, ficou sem água na véspera do Natal
Na véspera do Natal, foi interrompido o fornecimento de água no meu bairro e em vários bairros de São José dos Campos sem nenhum aviso e logo no período da manhã, portanto senhores uma festa de natal sendo preparada para 50 pessoas, onde você tem que cozinhar lavar vasilhas, lavar o quintal e deixar tudo pronto para receber os seus convidados, beber água e principalmente tomar o seu banho para se arrumar para o seu NATAL, uma noite esperada para reunir a família e comer e beber sem se preocupar como lavar a mão ou uma louça e da tudo errado, ter que pedir para os seus amigos que chegam de outro bairro o favor para levar a sua família na casa deles para tomar um simples banho depois de um dia preparando uma festa sem água, atrasando toda a sua festa e deixando todos em uma situação constrangedora, porque sem água como usar um banheiro. Eu me visto todos os anos de PAPAI NOEL, é uma roupa quente e depois de ver as crianças felizes com o presente do bom velhinho, sai correndo tiro a roupa e tomo um banho para voltar à festa sem água imagine o estado que fiquei. Senhores pago as minhas contas em dia, com todos os impostos absurdos que temos, por um serviço de péssima qualidade por que a água chega sem força nenhuma no bairro, para encher uma maquina de roupa leva um tempo absurdo, a água do chuveiro é tão fraca que na maioria das vezes você tem que tomar banho com o chuveiro no frio ou você vai sair queimada dele, e agora mais essa. Ligue e falei no tel.0800-0550195 e fui atendido por ADRIANA - PROTOCOLO 9569916711, que simplesmente falou que o abastecimento voltaria a partir das 17:00 mas como foi em vários bairros iria ser lentamente podendo ser regularizado até as 11:00 hs prezados a água voltou as 02:00 hs da manhã do dia 25 NATAL com a pia da cozinha cheia de louça suja, todos na maior saia justa em razão dos banheiros sem descarga, só conseguimos preparar a comida porquê comprei água de galão, isso não pode acontecer em nenhum dia comum, menos ainda no natal, um prejuízo moral para esse consumidor que aqui desabafa e escreve porquê no dia 24/12 nos telefones 08000550565OUVIDORIA e 08007716883 ARSESP simplesmente você houve a seguinte mensagem, O ATENDIMENTO É DE SEGUNDA A SEXTA ATÉ AS 18:00 HS e o consumidor que se dane, tenho certeza que os diretores da SABESP e dos referidos órgãos fizeram um ótimo natal com os pagamentos dos otários que pagam suas contas. GOSTARIA DE UM RETORNO, SOBRE O QUE PODE SER FEITO PERANTE TODO O EXPOSTO.

Resposta:
Segundo a Assessoria de Imprensa da Sabesp "A Sabesp informa que no dia 24/12 houve o rompimento de uma adutora na rua Periquitos, na Vila Tatetuba, o que causou problemas no abastecimento de 6.690 ligações na região leste de São José dos Campos, incluindo o bairro Jardim Mariana II. O fato foi comunicado e divulgado pela imprensa local. A normalização do abastecimento estava prevista para por volta das 17 horas, mas foi afetada pela grande demanda verificada, em parte, por conta das altas temperaturas registradas naquele dia. Nas partes mais altas a normalização ocorreu na madrugada do dia seguinte. Os bairros afetados foram: Jardim Americano, Jardim Nova Florida, Residencial Ana Maria, Jardim Três José, Vila Araújo, Águas da Prata, Jardim Rodolfo, Chácara Araújo, Jardim de Alah, Campos de São José, Pousada do Vale (zona alta e baixa), Jardim Santa Cecilia, Jardim Mariana I e II, Vista Verde III, Jardim Pararangaba, Jardim Pararangaba II, Nova Detroit, Condomínio Terra Nova, Rua Villaggio Tancredo. Superintendência da Unidade de Negócio Vale do Paraíba"