Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
Uma leitora relata que "Já faz 5 dias que estou sem uma gota de água na minha caixa,[ PRESSÃO BAIXA DE AGUA ], dia 27.11.2010 as 10.23 h liguei na SABESP 195, falei com Bruno, Protocolo 960.239.141, no mesmo dia liguei novamente e falei com Solange Protocolo 960.239.258, no mesmo dia liguei para saber se tinha alguma resposta e falei com Rita, sem resposta, dia 28.11.2010 as 13.38h liguei novamente falei com Ivete, Protocolo 960.241.223, informaram que eu havia solicitado o cancelamento das chamadas anterior, sem que eu tivesse feito, aguardei 24 horas e não apareceu ninguem da SABESP, e não tinham nenhuma informação, liguei na OUVIDORIA DA SABESP, Protocolo 960.241,223 falei com Jose, pediu que eu ligasse quando completasse as 24 horas, ligiei no 195 e falei com Fábio, Gabriel e sem resposta, liguei novamente na OUVIDORIA DA SABESP, falei com Carla, Protocolo 277991 e sem resolução, liguei novamente as 18.33 no 195 e falei com Elaine, que abriu outro Protocolo 960.244.968 e disse que os protocolos são diários e teria que abrir outro, mas tambem sem nenhuma informação. Não posso carregar baldes ded agua, pois fiz uma cirurgia, tirei um carosso da axila esquerda, cuido da minha netinha de 2 anos e sete meses, e tá muito difíssil ficar sem agua. E acho uma falta de respeito com o consumidor, não dão nenhuma informação. Espero que voces possam me ajudar, pois não sei mais o que fazer. ESTE PROBLEMA ESTÁ ACONTECENDO COM ALGUNS VIZINHOS TAMBEM, JÁ RECLAMARAM E TAMBEM NÃO TEM RESPOSTA. Agradeço e aguardo retorno." Resposta: |