Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202403.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Uma leitora que mora no Itaim Paulista reclama: "Não é possível que não exista uma forma de acabar com isso que está acontecendo, pois todo final de semana não temos mais sossego, a pessoa trabalha a semana inteira e quando chega no fim de semana para descansar,não tem sossego,pois essa onda de bailes funks está acabando com sossego de todos. Não adianta ligar para Polícia pois a mesma nem toma conhecimento. Ttem que haver uma maneira para por fim nisso tudo, se eles querem se divertir que se divirtam mais sem atrapalhar a privacidade alheia. Tem que haver alguém que possa tomar alguma providência"

Resposta:
Aconselhamos a senhora a participar da próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança que atende seu bairro, que acontecerá no dia 20 de setembro às 19h na Rua Barão de Alagos, 340 (Casa de Cultura). Lá estarão o delegado titular do Distrito Policial e o Comandante da Companhia da Polícia Militar de sua região, e provavelmente também participarão representantes de outros órgãos (subprefeitura, etc). Sua reclamação será registrada em ata e enviada à Secretaria de Segurança Pública. É neste tipo de fórum comunitário que este tipo de situação se resolve.

Comentários

Em 17 de Janeiro de 2012 jose bonifacio comentou: Moro no Itaim Paulista e não estou mais aguentando o barulho destes bailes Funk que são realizados no meio da Rua Padre Virgílio Campelo, altura nº 82, ao lado da Praça 30 de Julho. Todas as sextas, sábados e domingos acontecem esses bailes. O barulho é infernal. Os delinquentes não têm moral, educação, fazem uso de drogas e bebidas alcoólicas. É o maior vandalismo. Todos os finais de semana entramos em contato com o 190, mas não temos respostas porque eles só dizem que a ocorrência foi registrada mas não aparece nenhuma viatura. Será que tem alguém que possa nos ajudar?

Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) "Em atenção a sua reclamação, a Polícia Militar agradece a colaboração do cidadão e informamos que o comandante da 3º Cia do 51º BPM/M já tinha conhecimento da questão apresentada, qual já vinha sendo objeto de operações; a qual será pelo mesmo reorientada em face da descrição por memorizada da queixa apresentada."