Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202403.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Uma leitora reclama: "Já se completam mais de 3 meses que ao ir pro trabalho ou voltar do trabalho, utilizo o ônibus 707a - Praça da Árvore / Jardim Ângela, e ao me sentar me deparar com várias baratas de tamanhos variados. Ocorreu também com os ônibus de Pinheiros. E isso só acontece com ônibus pequenos. Tento falar no 156 e não consigo."

Resposta:
Além do 156 a senhora tem um canal na Internet para este tipo de reclamação. Acesse sac.prefeitura.sp.gov.br, e selecione, no Assunto, Transporte publico / Manutenção e Conservação, e na Especificação Falta de limpeza interna / externa. Mas a senhora tem de fazer uma denúncia específica, detalhando a placa ou a identificação do ônibus, além do dia e do horário da constatação do problema. O sistema gerará um número de protocolo; guarde-o e acione a Ouvidoria caso o seu SAC não seja atendido adequadamente.