Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

A.C.G.S. afirma que "A empresa SOCICAM, administradora do terminal de ônibus do Jabaquara, não oferece segurança nenhuma aos usuários do terminal. Além da insegurança, não há um canal de reclamações eficiente por telefone e por email eles não respondem. Em se tratando de uma empresa que tem o controle dos terminais de São Paulo, licitada pela Prefeitura Municipal, a quem devo recorrer? Vamos aos fatos: Ontem, 30 de agosto, terça-feira, ao desembarcar do ônibus Cometa, por volta das 15h40, na escada de acesso ao metrô, um homem se aproximou e "me passou a mão". Gritei por segurança e nada...O homem saiu correndo pelo terminal. E eu continuei gritando por uns 5 minutos. Procurei um segurança e ninguém apareceu, Desci ao metrô e fui prontamente atendida por um segurança do metrô que me encaminhou a um balcão e solicitou um segurança da Socicam. Apareceu um rapaz uns 10 minutos depois e orientado pelo segurança do metrô a pegar dados do tarado me olhou e disse: _ Mas senhora, o que eu posso fazer? E nada fez, sequer tomou conhecimento da situação. Procurei novamente o segurança do metrô que disse que não podia sair da área do metrô e que no terminal, a segurança era responsabilidade da Socicam. E nada se fez... Estou indignada! O terminal não oferece segurança e há um despreparo total para situações que coloquem em risco pessoas. Um tarado pode fazer o que quiser por ali, que ninguém se importa. Não há segurança. Uma empresa desse porte tem que oferecer segurança aos usuários do terminal. Aguardo contato e orientações sobre como proceder e como denunciar esse descaso."

Resposta:
A denúncia deve ser feita na Ouvidoria da EMTU, pelo 0800 724 05 55, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, inclusive aos feriados.