Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202403.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Leitor reclama de baile funk realizado na esquina das ruas Alberto Buriti e Rosalvo José da Silva (Jardim Carumbé)
Senhores, a situação está crítica! Ontem, teve mais um baile funk na esquina das ruas Alberto Buriti e Rosalvo José da Silva. Vizinhos acionaram o Copom (eu também liguei para a 2ª cia e 18º BPM), sem resultados. O funk começou por volta das 20h e terminou as 6h40. Há 3 dias consecutivos que não dormimos direito por ocorrências desta natureza. Arruaceiros, usuários de drogas, menores de idade e bêbados se misturam; carros de som vão chegando, bloqueando e dificultando o trânsito local e, consequentemente, o acesso às nossas casas. Tudo se agrava por uso indiscriminado de nossos portões como banheiro e moças tirando as calcinhas e lançando para os rapazes. A quem vamos reclamar? Quem paga os prejuízos estruturais que nossas casas sofrem com as vibrações do som? O tráfico financia e estimula estas festas, pois o público consumidor é grande e garantido. Estes fatos são graves e prejudicam a comunidade de forma violenta, urge uma resposta para restabelecer a lei e a ordem.

Resposta:
A reclamação foi encaminhada à Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Comentários

Em 25 de Fevereiro de 2012 Carlos Lira comentou: O caso reportado trata-se de um problema de segurança publica, a baderna começa por volta das 20h e se encerra ás 6h, são 10h de sexo explicito, consumo de drogas e álcool e som com volume inacreditável, travamento das ruas impossibilitando a passagem de veículos particulares e coletivos, os moradores ligam com frequência mas a policia nunca aparece, dessa forma verificamos a impotência da polícia militar do estado de São Paulo que sem duvida alguma perdeu a guerra para os traficantes de drogas e pessoas de má índole, essa situação se arrasta a anos e ninguém consegue resolvela!

O que dois policiais podem fazer? Como eles enfrentariam uma multidão de "arruaceiros, usuários de drogas e bébados"? A única alternativa é realizar uma operação com um número de efetivos suficiente, treinados no controle e dispersão de multidões, que nem a Tropa de Choque. Só que este tipo de operação demanda planejamento. Não é de um dia para o outro que se soluciona um problema tão grave.