Zeca Baleiro fala sobre trilha sonora em live promovida pela FAAP

Agosto 17, 2020

O curso de Cinema da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) promoverá na próxima terça-feira (18/8), às 16h, a 15ª edição do “Diálogos na Web - FAAP”. O evento, virtual e com acesso gratuito do público, contará com a participação do renomado músico brasileiro Zeca Baleiro, que falará sobre a trilha sonora no cinema.

Com duração de 1 hora, o encontro será realizado por meio da plataforma Zoom e será mediado pelo professor Humberto Neiva, coordenador do curso de Cinema da FAAP. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWDWTSSP_18.08.20. As inscrições são limitadas.

Diálogos na Web – FAAP realiza toda semana conversas com profissionais da área do audiovisual. No dia 25/8, o convidado será o cineasta Beto Brant.

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Serviço
Data: 18/08 (terça-feira)
Horário: às 16h
Via plataforma Zoom
Inscrição: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PWDWTSSP_18.08.20

Outras notícias

MAC USP recebe a exposição Fabulações de Gilvan Samico.
A exposição fica aberta de 11 de abril a 7 de junho e é gratuita.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/mac+usp+recebe+exposicao+fabulacoes+gilvan+samico.php

Cia Fundo Falso apresenta espetáculo Trapaça Honesta no Sesc Mogi das Cruzes.
Criado e interpretado por Ricardo Malerbi e Rudi Solon, espetáculo une mágica, mentalismo e humor em sessões que convidam o público a jogar com o engano e explorar os limites da percepção.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/cia+fundo+falso+apresenta+espetaculo+trapaca+honesta+sesc+mogi+das+cruzes.php

Circo Bremer, CT Max Rocha, Inigualáveis Irmãs Cola e Palhaço Peruca são destaques desta semana n
A programação é gratuita e vai até o dia 30 de abril.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/circo+bremer+max+rocha+inigualaveis+irmas+cola+palhaco+peruca+sao+destaques+desta+semana+mundo+circo.php