XIII Festivalma oferece quatro shows gratuitos na Avenida Paulista

Janeiro 23, 2019

Sempre ousada em propor e buscar novos caminhos inspiradores e transformadores para pessoas que amam a vida sobre pranchas, a equipe da plataforma de mídia e eventos da Almasurf criou no alvorecer do novo milênio o Festivalma.

Internacionalmente reconhecido e consolidado como a mais relevante celebração da cultura de praia do Brasil, o festival chega em 2019 à 13ª edição e embarca com a Fiesp no universo do esporte dos reis havaianos, em plena avenida Paulista. Serão oito dias de atividades nas dependências da maior casa da indústria do país. Com o tema "Brasil do Surf", a programação inclui a tradicional Mostra Internacional de Arte e Cultura do Surf, o Festival Almasurf de Cinema e dois dias de shows musicais.

Brasil do Surf

O Brasil atualmente é o país do surf, com Medina bicampeão, hegemônico no circuito mundial, detentor dos recordes masculino e feminino do Guinness Book. Nossos atletas estão entre os favoritos às primeiras medalhas olímpicas da modalidade, inserida pelo COI nos jogos de Tóquio 2020.

São Paulo é uma das cidades sem praia com o maior número de surfistas do planeta. O litoral do estado é o berço da maioria dos principais atletas da atualidade e o Festivalma deste ano vem para laurear esse momento ímpar do esporte brasileiro, que influencia 30 milhões de pessoas de norte a sul do país e movimenta um mercado de aproximadamente R$ 10 bilhões.

O XIII Festivalma - O Brasil do Surf é uma realização da FIESP e SESI. Idealização: Almasurf. Apoio: New Era, Bayard e Tilibra.

Serviço

XIII Festivalma - Brasil do Surf
Centro Cultural FIESP
Av. Paulista, 1313 - Cerqueira Cesar (SP/SP)
Próximo ao metrô Trianon-Masp

XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
De 24/1 às 19h30
Visitação de 25/1 a 3/2
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Festival Almasurf de Cinema
De 25/1 a 3/2
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural FIESP
Entrada Gratuita

Shows
25/1
Palco Paulista
13h Nômade Orquestra
16h Black Alien
Entrada Gratuita

27/1
Palco Paulista
13h Bixiga 70
16h Cynthia Luz
Entrada Gratuita