Virada Aunimal invade o Iguatemi Alphaville e traz atrações e gastronomia para cães e seus donos

Setembro 13, 2016

A Virada Aunimal é o primeiro acontecimento “cãostronômico” na região que reúne diversão, entretenimento e gastronomia para as famílias e seus pets. Nos dias 17 e 18 de setembro, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 21h, o evento idealizado pela 4CÃO, acontecerá nos moldes de uma feira de rua, com food trucks, food bikes, áreas de lazer, de brincadeiras e tendas com produtos do universo pet.

Reconhecida por auxiliar animais em situações de risco, resgatá-los, castrá-los e encontrar novos lares para eles, a Organização sem fins lucrativos busca com esse projeto arrecadar fundos para o “castramóvel”, um centro cirúrgico portátil e itinerante, onde os animais de rua podem ser castrados, a baixos custos e de forma mais eficiente, em um programa que estimula o controle da natalidade e evita o abandono e maus tratos.

A entrada na Virada Aunimal do Iguatemi Alphaville é gratuita. O receptivo do evento será feito pelo maior portal de serviços pet do Brasil, o Encontros Pet, que traz em seu espaço um totem onde as pessoas podem tirar fotos com seus pets e imprimi-las na hora. No food park, 8 dos melhores food trucks, 3 food bikes e 2 food carts terão opções gastronômicas variadas, maravilhosos doces, além de um exclusivo Pet Food Truck, o “Ultima”, com uma variedade de alimentos naturais e petiscos para os animaizinhos.

O evento ainda conta com o lançamento do exclusivo truck da Pet Bamboo, uma loja 80% sustentável, que trabalha com produtos feitos com a matéria prima do bambu e comercializará durante o evento comedouros, caminhas, brinquedos, entre outros. No palco do evento, um DJ tocará uma playlist descontraída para enaltecer a manifestação artística que acontecerá no Painel Gigante, em que renomados artistas da Pet Art Crew, como Fábio Polesi, farão um live painting incluindo ilustrações e esculturas com temática pet em diversos estilos de arte.

Serviço

Virada Aunimal
Quando: 17 e 18 de setembro
Horário: Sábado, das 10h às 22h; domingo, das 11h às 21h.
Onde: Parte externa acesso pela Kalunga, Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)