Villa Open Air: Shopping VillaLobos recebe evento drive-in

Julho 14, 2020

O Villa Open Air chega ao Shopping VillaLobos a partir do dia 15 de julho, em parceria com as Agências SMR e Dual Mídia. O drive-in a céu aberto, localizado no estacionamento externo do empreendimento, trará grandes sucessos do cinema nacional e internacional, além de divertidas sessões de stand up. O projeto conta com uma exclusiva Tela de LED, que proporciona melhor visibilidade.

O Villa Open Air funcionará de quarta-feira a domingo, com três sessões de filmes por dia. A partir do dia 24/07, haverá apresentações de Stand Up, de quarta-feira a sábado, com horários ainda não definidos. Os ingressos custam R$ 100,00 por carro, com capacidade de até 4 pessoas, e estão à venda no aplicativo INTI. O meio de pagamento é através da plataforma AME DIGITAL.

O evento traz a oportunidade de se divertir em família de forma segura, mantendo o isolamento social, já que não é necessário sair do veículo para assistir às sessões. Para completar a diversão, diferentes pipocas com sabor especial dos novos temperos Sazon serão vendidas na Bomboniere. Os restaurantes Outback e Cortés também atenderão no local, com cardápios exclusivos.

Para realizar a compra de alimentos e bebidas, o motorista deve baixar o aplicativo NADAPAY e fazer o pedido sem precisar sair do carro. O meio de pagamento também será via AME DIGITAL.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no evento, as vagas dos veículos terão distância pré-estabelecida, a temperatura será aferida no acesso ao drive-in, a programação terá intervalo para higienização completa do local e a leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual.

Serviço
Funcionamento: de quarta-feira a domingo, com sessões às 15h30, às 18h30 e às 21h30. Sessões de Stand Up a confirmar.
Ingressos: R$ 100/veículo.
Compra do ingresso pelo aplicativo INTI.
Capacidade: 60 carros (limite de 4 pessoas por veículo).