Villa Open Air recebe sessões de Stand-Up com Cambota e Fábio Rabin

Agosto 05, 2020

O mês de agosto terá ainda mais diversão para o Villa Open Air, evento drive-in à céu aberto do Shopping VillaLobos. Em parceria com as Agências SMR e Dual Mídia, o Villa Open Air trará sessões de stand-up durante todo o mês.

Às sextas-feiras, a partir do dia 7 de agosto, Cambota, comediante, músico e apresentador do programa "A Culpa é do Cabral", se apresenta trazendo o "Cambota Drive Show", um talk show divertido que terá convidados especiais. Na troca de casos, experiências, o comediante garante risadas para todas as idades.

Aos sábados, a partir de 8 de agosto, é a vez do ator e humorista Fábio Rabin divertir o público com o show "Novo Anormal", que traz histórias sobre os tempos de quarentena e pandemia.

Para completar a diversão, o público terá a oportunidade de experimentar pipoca com tempero SAZÓN, um dos patrocinadores do evento. Os restaurantes Outback e o especialista em carnes Cortés também atenderão no local, com cardápios exclusivos que vão trazer um sabor ainda mais especial para o passeio. Para realizar a compra de alimentos e bebidas, o motorista deve baixar o aplicativo NADAPAY e fazer o pedido sem precisar sair do carro. O meio de pagamento também será via AME DIGITAL. E para utilizar o toalete, basta sinalizar a solicitação pelo mesmo aplicativo.

O Villa Open Air ainda traz uma seleção de grandes sucessos do cinema nacional e internacional. O projeto conta com uma exclusiva Tela de LED, que proporciona melhor visibilidade.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência no evento; as vagas dos veículos terão distância pré-estabelecida; temperatura será aferida no acesso ao drive-in; a programação terá intervalo para higienização completa do local; e a leitura do ingresso será realizada através de leitores óticos, sem contato manual.

Serviço
Cambota Drive Show
Datas: 07/08, 14/08, 21/08 e 28/08
Horário: às 21h
Classificação: 16 anos
Duração: 70 minutos

Novo Anormal - Fabio Rabin
Datas: 08/08, 15/08, 22/08 e 29/08
Horário: às 21h
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos

Ingressos: R$ 100 por veículo.
Capacidade: 60 carros, limite de 4 pessoas por veículo.
www.villaopenair.com.br