Villa Cultural Fest.

Novembro 06, 2018

Em um movimento totalmente inovador, o Shopping VillaLobos cria o seu primeiro festival a céu aberto propondo uma conexão cultural com a cidade de São Paulo nos dias 10 e 11 de novembro. Aberto ao público, o Villa Cultural Fest reunirá arte, gastronomia, boa música e grandes doses de entretenimento para todas as idades.

Com uma série de experiências exclusivas, o evento trará opções gastronômicas para os mais diversos paladares assinados por nomes como Cortés, Fôrno, entre outros, além de bar de drinks, atividades ao ar livre – como a personalização de roupas com stencil, a criação de seu próprio lambe-lambe com intervenções artísticas, cabine de karaokê para quem ama soltar a voz, oficinas de Slime e de bolhas de sabão gigantes para as crianças - que também poderão treinar suas criatividade na arte e na pintura no painel “Bequinho do Batman”. Além disso, um espaço pet com atividades para entreter os animais e uma feirinha de artes feitas à mão, em parceria com a Fêra Féra, também compõe o espaço.

Com o intuito de criar ainda mais interatividade com o público presente, o Villa Cultural Fest promove o Art Battle, que trará oito artistas de diferentes expressões para subirem ao palco em uma batalha de criações livres. Rodolfo Vanni, Mari Mats, Dao, Guilherme Asthma, Samara Satiko, Bruno Portella, Ander Goes e Andy Hope disputarão a preferência do público em dois rounds que prometem muita emoção e, claro, talento de sobra. As obras criadas ao vivo pelos artistas serão sorteadas, no mesmo dia, entre todos que participaram da votação.

“O Villa Cultural Fest é a consolidação de um projeto que representa toda a magnitude e essência do Shopping VillaLobos. Faz parte de nosso DNA oferecer conteúdo, cultura, gastronomia e boas experiências às multifamílias. Criamos um festival que busca trazer o melhor de São Paulo para dentro do shopping”, explica Joyce Fabbrini Piloto, gerente de marketing do Shopping VillaLobos.

Para animar ainda mais o evento, apresentações de danças se revezam com o line-up de quatro DJs durante todo o final de semana. Ritmos que mesclam o underground, o folk e o jazz ganham destaque em shows que ficarão por conta de artistas independentes da cena musical do momento, como Mustache e os Apaches, a banda Tritono Blues e Dre Guazzelli, com sua Drê & Sax, que mistura várias referências musicais inspiradoras. Dre atua também como DJ, produtor musical, além de comandar uma das festas itinerantes mais concorridas (e divertidas) da capital paulista. Dre já tem mais de 14 anos de carreira e coleciona experiências inesquecíveis, como tocar no concorrido Burning Man, em Nevada, por três anos consecutivos.

O Villa Cultural Fest promete um final de semana inesquecível para toda a família e, em breve, deve fazer parte do calendário anual do Shopping VillaLobos.

Serviço:
Villa Cultural Fest
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: sábado, das 12h às 22h e domingo, das 12h às 20h
Local: Estacionamento aberto do Shopping VillaLobos

Fonte: Canal Comunicação