Veg’life traz a 1ª edição da Feira “Consulado Vegano”

Setembro 25, 2019

Veg´Life, um estilo de vida, é a mais nova marca de eventos veganos de São Paulo e faz sua estreia, com a feira “Consulado Vegano” repleta de produtos e novidades do universo vegano, na sexta-feira, 27 de setembro, na Vila Mariana, em São Paulo.

O objetivo do evento é apresentar ao público um estilo de vida mais natural, baseado na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta por meio de palestras com renomadas personalidades e com produtos de qualidade.

A “Consulado Vegano” traz de tudo um pouco desse mundo. Arte, produtos naturais, cosméticos, decoração, design além de uma grande variedade de delicias como a coxinha de jaca, feijoada vegana, massas e doces.

Palestras

"O veganismo para um mundo melhor e de respeito a todos os seres", com Guilherme Altair de Almeida.

Temas: as diferenças entre o vegetarianimo e o veganismo, como surgiu, crescimento no mundo, filosofia, ética e amor pelos animais, hipocrisia da sociedade, países veganos, meio ambiente, momento atual, etc.

Guilherme Altair de Almeida: Engenheiro eletrônico, apresentador do programa "Veganismo" na Radio Transcendental, Organizador dos grupos São Paulo Animal Save e Direct Action São Paulo, Vegano, Ativista pela abominação animal, Escritor, Coach, Terapeuta, Palestrante, Empreendedor em projetos para os animais e desenvolvimento de pessoas.

“Alimentação” com a nutricionista, Dra Ana Claudia Abreu.

Tema: a boa alimentação, reeducação alimentar, benefícios e a transição para o vegetarianismo e vegetarianismo.

Ana Claudia Abreu: Graduada em Nutrição - Centro Universitário São Camilo, com - Pós-Graduado em Nutrição Vegetariana - A PLENITUDE, Pós-Graduando em Fisiologia do Exercício Aplicado à Saúde e ao Esporte – UNIFESP e técnica em Nutrição e Dietética- SENAC. Com 14 anos de experiência com vegetarianismo, seu trabalho inclui uma profunda análise dos hábitos e frequência de consumo, montagem de planos alimentares descomplicados, prioriza em sua conduta Dietas Plant- Based cuja proposta é te re-aproximar do alimento de verdade

Serviço:

Data: sexta, 27 de setembro
Horário: A partir das 10h
Local: Av. Lins de Vasconcelos 3352 - Vila Mariana ( ao lado do Metrô )