USP realiza mais uma edição da Feira de Profissões

Agosto 23, 2017

Os estudantes que quiserem descobrir sobre o futuro profissional podem comparecer ao Parque de Ciência e Tecnologia, em São Paulo. A feira também é uma oportunidade para que os jovens obtenham informações sobre o vestibular e os programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação, etc.) oferecidos pela Universidade.

O evento reúne Unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade, distribuídas em estandes com alunos e professores da USP, que atuam como monitores e esclarecem as dúvidas dos visitantes sobre os cursos de graduação oferecidos, carreiras, profissões, mercado de trabalho, formação acadêmica, grade de disciplinas, conteúdos programáticos e especializações.

Uma das atrações do evento são as oficinas de orientação vocacional organizadas pelo Instituto de Psicologia (IP), que também realizará workshops para professores e coordenadores de ensino com o intuito de auxiliá-los na maneira adequada de trabalhar com as informações recebidas por seus alunos durante a feira.

Serviço
11ª Edição da Feira das Profissões
Parque de Ciência e Tecnologia
Avenida Miguel Estéfano, 4200 - Vila Água Funda
Dias 24, 25 e 26 de agosto
Entrada gratuita.
Informações: uspprofi@usp.br.
Telefone: 3091-3511 ou 3091-3348

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/usp-tem-feira-das-profissoes-entre-os-dias-24-e-26-de-agosto/