Unibes Cultural sedia seminário sobre economia compartilhada

Abril 17, 2019

A Unibes Cultural, em parceria com a Envolverde, recebe em 25 de abril o Diálogos Envolverde - Economia do Compartilhamento. O encontro tem o objetivo de discutir as mudanças e tendências de consumo causadas pela economia compartilhada, que tende a ganhar cada vez mais espaço na economia mundial.
O evento será mediado por Dal Marcondes e Reinaldo Canto, do Instituto Envolverde, e contará com a participação de Manuela Colombo, gerente de relações institucionais da marca de bicicletas para transporte urbano Yellow, Irina Cezar, representante da rede de carros compartilhados Uber, e Ricardo Leite, diretor da BlaBlaCar Brasil.
Diálogos Envolverde é uma série de encontros realizados pelo Instituto Envolverde na Unibes Cultural para abordar temas como sustentabilidade, mobilidade urbana e economia sustentável. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia no site.

Sobre a Unibes Cultural
Ao completar três anos de atividade, a Unibes Cultural consolida seu papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Assim, o centro cultural assume a vocação não só de formador de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A estratégia não é criar uma nova agenda para São Paulo, mas potencializar o que já é feito por meio de espaço, encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

Serviço:
Quando: 25 de abril, das 10h às 13h
Onde: Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo - SP (ao lado da estação Sumaré do metrô)

Inscrições gratuitas aqui.
Informações: (11) 3065-4333 e no site da Unibes Cultural

Fonte: lais.mori@loures.com.br