Unesp promoverá entre os dias 10 e 14 de abril sua II Feira do Livro

Abril 03, 2019

A Universidade Estadual Paulista, por meio da Fundação Editora da Unesp, promove sua segunda Feira do Livro. O evento, que terá acesso gratuito ao público em geral, acontece no período de 10 a 14 de abril de 2019, em área anexa ao Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica, campus da Unesp (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô), na cidade de São Paulo.
Cerca de duzentas editoras já confirmaram presença no evento, dentre elas Aleph, Autêntica, Nova Fronteira, L&PM Editores, Paulus, Rocco. Algumas delas disponibilizaram a lista de livros que serão vendidos na feira, que pode ser acessada no site do evento. No mesmo endereço é possível conferir um mapa do local.
Além da venda de livros, há diversas atividades gratuitas já programadas para a II Feira do Livro da Unesp. As vagas são limitadas e é necessário fazer inscrição. Se, após a inscrição, você não puder comparecer, pede-se que a pessoa notifique a organização pelo e-mail comunicacao@editora.unesp.br, para que se possa disponibilizar a vaga a outros interessados.

A programação está sujeita a alterações. Confirme no site antes de se dirigir ao local.

Serviço:
II Feira do Livro da Unesp

Quando: de 10 e 14 de abril de 2019, quarta a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 9h às 18h.
Onde: Campus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô) - Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/n
Entrada gratuita.

Fonte: http://feiradolivrodaunesp.com.br/