UNESP oferece 70 cursos gratuitos para professores

Fevereiro 21, 2018

A Universidade Estadual Paulista oferece os cursos em plataforma on-line para professores de redes estaduais, que podem escolher quantas disciplinas preferirem por meio do programa Universidade Aberta.

Ciclos da natureza e dinâmica da paisagem, Caminhos do pensamento geográfico, Energia elétrica e reações químicas e Conteúdos e Didática de Educação Física são alguns dos conteúdos disponíveis. Os interessados podem conferir todos os cursos pelo site unespaberta.ead.unesp.br.

Os professores devem criar um login e senha de acesso. O material didático conta com exercícios de múltipla escolha e a oportunidade de interagir com outros participantes, além de entrar emc ontato com os docentes para tirar dúvidas. Para os cursos da Universidade Aberta, a UNESP não emite certificados.

A Unesp Aberta é um ambiente de aprendizagem on-line e gratuito que oferece a oportunidade de formação e aperfeiçoamento em diversas áreas do conhecimento para pessoas com acesso a internet no Brasil e no mundo. É uma iniciativa da Reitoria da universidade, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância, que passa a disponibilizar recursos pedagógicos digitais desenvolvidos para profissionais de ensino.

Serviço
Cursos gratuitos UNESP
Informações, cursos disponíveis e inscrições através do site

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/unesp-oferece-70-cursos-gratuitos-e-em-plataforma-on-line-para-professores/